Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

O carnaval de Bruna Marquezine foi realmente intenso. Para finalizar toda a agitação com chave de ouro, a atriz compareceu ao Desfile das Campeãs do Grupo Especial do Rio de Janeiro e resolveu desfilar pela Mangueira, escola que venceu o título de 2019.

Linda e bela, Bruna Marquezine demonstrou simpatia e muito samba ao desfilar pela escola. No entanto, o mais curioso é que, segundo o jornal Extra, durante a passagem da Mangueira pela avenida, a atriz ostentava uma credencial de pista livre pertencente a um homem, membro da Vila Isabel, o que é proibido pela Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.

A LIESA foi procurada pelo jornal e não respondeu como a atriz conseguiu passar pelos funcionários e seguranças sem ser barrada.

Bruna Marquezine gravou vídeo fazendo sexo

Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

A atriz Bruna Marquezine e Izabel Goulart estiveram neste sábado (09), no camarote Nº 1 na Sapucaí, onde ele se encontraram com o youtuber Matheus Mazzafera e bateram um papo descontraído.

Na ocasião, eles brincaram com o tradicional ‘Eu Nunca’, onde os participantes fazem revelações e ao dizer que já fez o que foi dito, deve beber. Durante a brincadeira, Bruna e Matheus revelaram já ter beijado mais de uma pessoa em um mesmo dia.

Já quando foi a vez de fazer uma declaração sobre ter feito sexo no carro, os três participantes tomaram um gole da bebida. Marquezine ainda revelou ter beijado alguém do mesmo sexo e ter feito amor na praia, Izabel Goulart também. Humorada, a ex de Neymar ainda brincou: “Eu estou me sentindo a Cléo Pires”.

Em determinado momento, Matheus soltou a seguinte frase: ‘Eu nunca fui traída no carnaval’. Marquezine então disparou: “Eu nunca tive a oportunidade de ser traída no carnaval, sempre vinha antes mesmo”.

E para finalizar, ela ainda revelou já ter gravado um vídeo fazendo sexo. Confira!

Veja também:

Neymar beijou Anitta após ser ignorado por Bruna Marquezine, diz jornalista



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here