Bruna e Gian (Foto: Montagem)
Bruna e Gian (Foto: Montagem)

Desde que seu namoro com Neymar terminou, Bruna Marquezine anda bastante próxima de Gian Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank. Os dois tem se visto com bastante frequência e já vão em alguns eventos juntos.

Segundo o colunista Leo Dias, nos últimos dias Bruna e Gian prestigiaram o aniversário do fotógrafo Elvis Moreira. No evento os dois não se desgrudaram e em determinado momento ficaram na varanda do apartamento abraçados.

Os rumores de um possível affair começaram em setembro, logo após Bruna e Neymar terminarem, a atriz inclusive, poderá passar o réveillon com Gian em Fernando de Noronha, local preferido da atriz e da família Ewbank.

Bruna Marquezine ganha presente de personal trainer

A atriz Bruna Marquezine, depois de passar alguns dias em Londres, voltou para o Brasil e já está nos preparativos para as festas de fim de ano. Na tarde de quarta-feira (19), ela voltou com a sua rotina fitness, e foi filmada pelo seu personal trainer Chico Salgado.

No vídeo, ela apareceu lutando e fazendo exercícios aeróbicos. Ela aproveitou a ocasião, para mostrar o presente que ganhou de Chico, e disse: “Personal bom é personal que dá presente bom. Não é personal que dá corda, elástico…é personal que dá chocolate”…Confira o vídeo!

Previsão

Bruna Marquezine e Neymar (Instagram)
Bruna Marquezine e Neymar (Instagram)

Em outubro, chegou ao fim, pela terceira vez, o namoro entre a atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar. Porém, muitos fãs do casal Brumar, torcem por uma reconciliação entre os dois. E de acordo com a vidente Márcia Fernandes, no ano de 2019, a vida amorosa entre o casal está propensa a passar por uma grande reviravolta. Inclusive, eles podem reatar o romance…Saiba mais!

Veja também:

‘Isso aqui não é real’, brinca Bruna Marquezine ao aparecer produzida



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here