Atriz e modelo global Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Sempre muito bem decidida e obrigado, há alguns meses atrás, Bruna Marquezine tinha ousado ao ter anunciado que a partir de então, iria cuidar dos seus próprios negócios e contratos por vontade própria, administrando sua própria carreira com a ajuda apenas da própria mãe, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP.

+ Bruna Marquezine se emociona e comemora vitória de Ludmilla no Prêmio Multishow

No entanto, ao que parece, agora a atriz global não está mais sendo representada pela famosa empresa Mattoni Comunicação. De acordo com informações do jornal Extra, o próprio instituto poderoso publicou um comunicado por meio das redes sociais nesta última quarta (6), no qual anuncia que não está mais possuindo vínculo com Marquezine.

+ Bruna Marquezine adquire mansão luxuosa nos Estados Unidos

Muito que bem linda, livre, leve e solta, a artista é só ostentação, integrou no seleto grupo de famosos que possuem um imóvel luxuoso localizado em Orlando, na Flórida. A atriz global, que já esteve em inúmeras ocasiões pelas redondezas fora do país, conseguiu comprar uma mansão com direito a nove quartos. O preço é avaliado em torno de pouco mais de U$ 850 mil, e chamou a atenção pelo fato de ter sido adquirido apenas por questão de temporada.

+ Leo Dias relembra erros na carreira e admite perseguição a Bruna Marquezine

Em entrevista concedida ao portal UOL, pelos jornalistas Maurício Stycer, Flávio Ricco e Chico Barney no podcast ‘UOL Vê TV’, Leo Dias causou ao ter revelado fazer perseguição a artistas como Bruna Marquezine: “Um dos grandes erros da minha carreira foi perseguir algumas pessoas. É infantil, é idiota, é antiprofissional e, hoje em dia, eu sei disso”, disparou o jornalista, na ocasião.

+ Bruna Marquezine compra presentes para filha de Tatá Werneck e brinca: “Quando for mãe eu vou falir”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here