Bruna Marquezine/Reprodução Twitter
Bruna Marquezine/Reprodução Twitter

Se a conta no Instagram de Bruna Marquezine está desativada, no Twitter, por sua vez, é bem diferente. A conta está super ativa e repleta de indiretas.

Mais cedo, a atriz já havia usado a rede social para fala pela primeira vez sobre sua saída do Instagram. Já nesta tarde, Bruna Marquezine curtiu um tweet que, muitos estão considerando como uma indireta ao beijo de Anitta e Neymar, divulgado no ‘Fofocalizando’, no SBT, desta quarta-feira (06).

“Atenção, tenho uma coisa pra contar pra vocês sobre a vida de uma mulher. Estão preparados? Lá vai: Ela não gira em torno de um homem”, afirmava a publicação.

Confira:

Twitter de Bruna Marquezine/Reprodução Twitter
Twitter de Bruna Marquezine/Reprodução Twitter

Bruna Marquezine fala pela primeira vez após sair do Instagram

Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei, sua última novela/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

A atriz Bruna Marquezine, que teve seu nome envolvido em diversas polêmicas neste carnaval, usou o Twitter para quebrar o silêncio e falar pela primeira vez sobre ter saído do Instagram.

Na rede social, Bruna retweetou um trecho de uma entrevista da cantora Taylor Swift para a publicação estadunidense Elle.

O trecho compartilhado pela atriz falava sobre a exposição das mídias sociais: “Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode…”, inicia. Saiba mais!

Após noite de Carnaval, Bruna Marquezine desativa rede social

Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna /Reprodução Instagram

Bruna foi uma das celebridades que curtiram muito o Carnaval 2019! Após curtir a folia em Salvador, a atriz aproveitou a última noite de desfile das escolas do Rio de Janeiro, na Sapucaí, em um dos camarotes mais badalados do local.

Na manhã desta última terça-feira (05), uma atitude de Bruna chamou atenção. Isso porque, por volta de 6h, o perfil da atriz no Instagram parou de aparecer, pouco tempo depois de suas ações online começarem a ser comentadas.

Nesta madrugada, Bruna teria parado de seguir a cantora Anitta e logo depois voltou a segui-la novamente. O fato teria ocorrido, logo após Neymar, seu ex-namorado, ter sido clicado ao lado da cantora. Confira detalhes!

Veja também:

Dirigente de futebol quis ficar com Bruna Marquezine em camarote



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here