Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

A atriz Bruna Marquezine sempre que pode responde perguntas dos seus milhares de seguidores das redes sociais, mas nesta última quinta-feira (7), ela ficou irrita com algumas mensagens que leu na web e não se calou.

No Twitter, a artista respondeu a um perfil que decidiu deixar várias mensagens com críticas para ela. A conta que falou mal da atriz já foi excluída, por isso, é impossível ver o tweet original feito pelo rapaz. Mas devido a resposta de Marquezine, é possível deduzir que a pessoa estava sugerindo que ela tinha desistido de atuar.

Bruna Marquezine acaba contrato com assessoria de imprensa

“Desiste! A gente já entendeu que você é carente e fã incubadx! Já criou quantos fakes e copiou e colou esse texto quantas vezes só hoje? Você sabe bem que eu tô estudando e gravando, mas toda vez que respondem isso você apaga o tweet! Para de bobeira e bota logo minha foto nesse icon”, disparou a atriz.

Os fãs de Bruna, ao verem que ela rebateu as criticas de um hater, demostraram apoio e deram dicas. “Você tem uma paciência de ouro com esse povo desocupado, Bru! Bloqueia, amore porque senão eles vão continuar sempre te incomodando, seja por qual assunto for”, escreveu uma internauta. A atriz respondeu: “Já bloqueei todos os outros que essa pessoa criou”, afirmou ela.

Leo Dias relembra erros na carreira e admite perseguição a Bruna Marquezine

Vale dizer que essa não é a primeira vez que Bruna Marquezine rebate as criticas de haters na web. Durante um período a atriz recebeu tantas mensagens negativas que ela decidiu desabilitar a opção de comentários no Instagram. Além disso, a atriz diminuiu a frequência que fica exposta na web, fazendo menos Stories e raramente compartilhando fotos.

No Twitter, onde ela costumava ser mais frequentes, Bruna passou a conversar e se posicionar sobre assuntos que estão em destaque na mídia.

Bruna Marquezine detona haters / Twitter

Veja também:

Bruna Marquezine adquire mansão luxuosa nos Estados Unidos



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here