Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Se você pensa que o guarda-roupa de uma artista, com todo seu glamour e dinheiro envolvido, são somente peças descartáveis, bom, ao menos para a atriz Bruna Marquezine não é. Em entrevista ao jornal carioca Extra, a morena fez uma revelação tão ‘gente como a gente’, que surpreendeu a todos.

+ “Torço para que a minha filha arrume um namorado legal”, diz mãe de Bruna Marquezine

A atriz, que constantemente é convida para participar dos maiores desfiles de moda do mundo, abriu o jogo sobre sua relação com este mundo da moda. Ela revelou amar o meio, no entanto, é muito cética em relação a gastar muito dinheiro com isso.

“Sou obcecada, mas procuro comprar peças que vão durar para sempre porque é uma maneira de dizer como vejo o mundo”, disse ela ao jornal.

A atriz ainda mostrou um acessório daqueles que usava na mão, cheio de pedrinhas de brilho. Também ‘gente como a gente’, ela comentou que, caso aconteça algum imprevisto, ela já está bem preparada: “Mistura de amor por brilho com falta do que fazer”, disse ela, ao mostrar uma cartelinha com várias pedrinhas de reposição.

+ Após trocar beijos com Gian Luca, Bruna Marquezine garante que está solteira

Vale lembrar que a atriz, também no Rock in Rio, foi vista aos beijos com o irmão da atriz Giovanna Ewbank, Gian Luca e parece que não gostou nada da repercussão das imagens. Em conversa com à Revista Quem, ela falou sobre sua vida pessoal: “Estou solteira”.

Fãs apontam indireta de Neymar para Bruna Marquezine após comemorar gol com hit ‘Contatinho’

A atriz também deu uma de crítica e falou sobre o evento. Para ela, foi tudo mais do que maravilhoso: “Estou saindo do Rock in Rio agora, foi maravilhoso. Estou apaixonada pela Pink. Todos os shows foram incríveis”, disse ela.

Veja também:

Bruna Marquezine se irrita e rebate críticas de fãs na web: “Me desrespeitam”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here