Bruna Marquezine e Ludmilla / Foto Montagem: Área Vip

Bruna Marquezine sempre usa suas redes sociais para conversar com seus seguidores e responder vários questionamentos sobre sua vida e durante um desses bate papos a atriz acabou fazendo uma revelação sobre a cantora Ludmilla.

A artista sempre costuma fazer células em sua casa, que são reuniões com um pequeno grupo de pessoas que se reúnem para realizar atividades como o estudo da Bíblia, cantam músicas e fazem orações.

E foi então que no Twitter um seguidor pediu para que Marquezine convidasse a cantora gospel Priscilla Alcântara e também Ludmilla para uma célula juntas. Ao responder o internauta ela revelou. “Ela sempre vai na lá de casa. Na última ela cantou um pouquinho e eu quase desmaiei. Pensa numa unção… Ludmilla, me chama na próxima!”.

O comentário foi feito porque nesta última quinta-feira (11), a funkeira fez um culto em sua casa. Ainda no Twitter ela respondeu o auto-convite de Bruna: “Só faltou você, na próxima não pode faltar”.

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, celebra aniversário na igreja com as irmãs

Traída pela câmera 

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas.Bruna Marquezine, na madrugada desta sexta-feira (12), que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.

Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de… Saiba mais!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here