Bruna Marquezine – Reprodução: Instagram

A atriz Bruna Marquezine usou suas redes sociais para relatar para os seus seguidores que viveu um momento de pânico durante a sua viagem aos Estados Unidos.

Ela chegou em Los Angeles e passou pelo terremoto que atingiu a região no final desta semana. No twitter a global relatou como sentiu ao presenciar o ocorrido.

“Cheguei na Califórnia ontem e já teve um terremoto. É isso. Esse é o Tweet”, disse ela.

Ao verem a mensagem de Bruna, os fãs rapidamente quiseram saber se ela estava bem, a atriz logo respondeu. “Tô [bem]. Graças a Deus! Não foi em LA, mas deu pra sentir. Tá tudo bem. (Só estou assustada, né? [risos] Brasileiros não sabem lidar com essas coisas)”, escreveu.

Whindersson Nunes relata medo após sentir terremoto no Japão

Metrô

A atriz Bruna Marquezine revelou que ama andar pelas ruas sossegada e ouvindo música quando está no exterior, no entanto, ela sabe que aqui no Brasil, pelo fato de ser uma pessoa pública, e até por causa da violência é mais complicado.

“Amo andar na rua ouvindo música e tal. Não acho que seja porque eu sou uma pessoa pública que eu não possa andar aqui. Infelizmente, o nosso país está bastante perigoso. Aqui é difícil”, disse ela.

No entanto ela revelou que já andou de transporte público sem a mãe dela sabe e contou como aconteceu durante uma entrevista. Saiba mais!

Volta do casal Brumar?

Em entrevista ao programa TV Fama, na noite da última quinta-feira, (4), o sensitivo Robério de Ogum fez algumas revelações sobre famosos.

E claro que ele não poderia deixar de falar sobre o ex-casal Bruna Marquezine e Neymar Jr. Os fãs de Brumar podem ter motivos para comemorar sim, segundo o médium, os dois vão voltar mais uma vez. Além de revelar que eles irão reatar, o sensitivo ainda previu que os famosos terão um filho. Saiba mais!

Veja também:

Bruna Marquezine faz revelação inédita durante entrevista; Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here