Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

Bruna Marquezine protagonizou um climão daqueles na última quarta-feira (20). A atriz, que segue de férias em Nova York, nos Estados Unidos, após a Semana de Moda da cidade, foi curtir a noite em uma casa de Jazz ao lado da amiga e filha da apresentadora Xuxa, Sasha Meneghel.

No entanto, a atriz não esperava o que iria acontecer. Segundo informações do jornalista Leo Dias, Bruna Marquezine estava muito sorridente e serena quando foi reconhecida por um brasileiro.

De acordo com o jornalista, o fã pediu para tirar uma foto, porém a confundiu com a atriz Isis Valverde. Bruna, por sua vez, ficou irritada e negou.

Em Nova York, Bruna Marquezine e Sasha se esbaldam em loja de doce

Sasha Meneghel e Bruna Marquezine / Instagram

Nem só de dieta vivem Bruna Marquezine Sasha Meneghel. As amigas se encontraram em Nova York, nos Estados Unidos, e aproveitaram para ir as compras, só que dessa vez elas se esbaldaram nos doces.

Na semana passada, nas redes sociais, elas compartilharam algumas fotos onde aparecem em uma loja, no corredor de doces. Nos clicks as amigas estão com vários doces nas mãos. Sentadas no chão, Bruna e Sasha fazem várias poses divertidas.

“Duas crianças, agora falta o sorvete”, brincou a estudante. Confira a imagem!

Bruna defende Débora Nascimento e ataca José Loreto

Bruna Marquezine, Débora e José/Reprodução Instagram
Bruna, Débora e José/Reprodução Instagram

Bruna Marquezine, já havia demonstrado descontentamento sobre o caso do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento. A atriz deixou de seguir Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação dos dois, no Instagram.

Nesta quarta-feira (20), Bruna confirmou sua posição ao curtir um comentário que defende Débora e ataca Loreto:

O comentário, publicado por internauta no Twitter dizia: “A Débora sendo atacada por pessoas que tão exigindo que ela dê satisfação sobre a traição”Confira!

Veja também:

Novo Brumar? Neymar está conhecendo melhor outra Bruna

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here