Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

A atriz Bruna Marquezine agitou o seu Twitter, na noite do último domingo (3), ao compartilhar com os seus seguidores um vídeo do grupo baiano Psirico onde eles cantavam a música “Dança da Bruna Marquezine”.

No post, ela comentou sobre a música. “Eu queria saber como que é a minha própria dança”.

Veja: 

A música é do grupo “Lá Furia”, também da Bahia, que ficou conhecido por causa do hit “Fábio Assunção”, mas ela também faz parte do repertório dos ensaios de verão do Psirico.

“Tô cantando isso o dia inteiro. Pelo amor de Deus, alguém cria o resto da letra pra eu parar de repetir ‘dança da Vruna Marquezine’ em looping”, comentou a atriz em outro post.

Os seguidores contaram que o hit está bombando nas academias e nas festas de verão do estado.

“Jesus! Alguém pelo menos pode me dizer quem é esse vovô urso?”, perguntou Bruna sobre outro trecho da música.

Veja: 

O cantor Márcio Victor, do Psirico, usou seu Instagram para convidar Bruna Marquezine para ir ao seu show, no próximo dia dia 17 de fevereiro.

“Ontem no Ensaio do Psi rolou a dança da Bruna Marquezine! Agora só falta ela aprender pra vir dançar com a gente! Muito respeito por você, @brunamarquezine. Está convidada pra vir no próximo ensaio e dançar muito com a gente!”, escreveu Márcio.

A atriz respondeu: “Meu Deus! Eu preciso aprender minha própria dança urgentemente. hahaha. Obrigada!”. Bruno Magnata, da La Fúria, também comentou no post. “Pipocou, pai!”, disse.

Veja: 

Bruna Marquezine responde Márcio Victor, do Psirico, em rede social — Foto: Reprodução/ Instagram

Mariana Xavier está faturando como “Jenifer”

Bruna Marquezine constrange Felipe Neto após ser zoada por ele

Felipe Neto e Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Felipe Neto e Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

O youtuber Felipe Neto resolveu fazer uma brincadeira com a atriz Bruna Marquezine, mas, o que ele não esperava era que a atriz fosse lhe responder e acabar lhe constrangendo.

Acontece que Felipe viu uma publicação do Gshow no Twitter, onde dizia que Bruna havia “quebrado a internet” depois de ter publicado um vídeo em seu Instagram. No vídeo em questão, Bruna aparece loira, dançando em uma festa de gala em Nova York, ano passado.

“Sextou! Gostaria de estar dançando, loira, em NY, usando um vestido baphônico, mas estou em casa vendo série sozinha mesmo. (Achei esse vídeo delicioso perdido aqui e assisti ele com um sorriso no rosto. Dane-se que não é dia de #tbt”, dizia a publicação.

Felipe então retuitou a publicação do portal, e em sua legenda escreveu: “Gente, minha internet aqui tá de boas. Quebrou a de vocês aí? Tô preocupado”, ironizou ele.

Ao tomar conhecimento da publicação do rapaz, Bruna resolveu responder… Confira a resposta da atriz!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here