Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Bruna Marquezine tenta ajudar Neymar a salvar a sua imagem

A atriz Bruna Marquezine tentará ajudar o seu namorado, o jogador Neymar, a recuperar a sua imagem, que está arranhada após a Copa do Mundo, que aconteceu esse ano na Rússia. Saiba mais!

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Neymar e Bruna Marquezine/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine/Instagram

A Copa do Mundo da Rússia deixou a imagem do jogador Neymar bastante arranhada, sendo motivo de chacota no mundo todo. Ele então, preferiu manter o silêncio em um primeiro momento, porém, agora já pensa na ideia de uma bela estratégia de marketing.

- Continua após o anúncio -

Quem tentará ajudar o camisa 10 da Seleção Brasileira, será a namorada dele, a atriz Bruna Marquezine. Entre idas e vindas, eles já estão juntos há cerca de seis anos. De acordo com informações do UOL, foi a própria Bruna quem se colocou a disposição para ajudar o namorado.

Assim como Neymar, ela bloqueou os comentários de pessoas que ela não segue no Instagram, em suas publicações na rede social. Após a eliminação do Brasil, da Copa, nem Neymar, nem Marquezine se manifestaram sobre o assunto com a imprensa.

Como primeira medida para ajudar o namorado a recuperar a sua imagem, Bruna foi na última sexta-feira (13), até o Instituto Neymar, onde ficou por cerca de duas horas, conhecendo e apresentando em sua rede social, as instalações e os serviços oferecidos no lugar.

- Continua após o anúncio -

“A ida de Bruna foi para conhecer mesmo o espaço, que tem essa dinâmica de abrir as portas para as personalidades que queiram visitá-lo”, disse a assessoria do instituto.

Já nesta quinta-feira (19), acontecerá o segundo leilão do instituto, que deverá contar com a apresentação de Sabrina Sato. Quem também deverá estar no evento, são estrelas como Glória Maria e Serginho Groisman.

- Continua após o anúncio -

Entre os itens que serão leiloados, há desde camisas da seleção, autografadas por Neymar e Pelé, até hospedagem em hotéis de luxo nas Maldivas. A presença de Bruna Marquezine já é dada como certa.

Look caríssimo

Bruna Marquezine esteve recentemente na Rússia, onde acompanhou o jogo entre Brasil e Costa Rica, no qual o seu namorado, o jogador Neymar acabou fazendo um gol.

Antes de retornar para o Brasil, a artista aproveitou o dia de folga do amado, e passeou com ele pelo país russo. Em seus Stories no Instagram, ela compartilhou o look usado para o passeio, caríssimo por sinal…Saiba o preço!

Regra

Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram Stories)
Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram Stories)

A atriz Bruna Marquezine, acabou desobedecendo uma das regras da FIFA, durante a partida entre Brasil x Costa Rica. Acontece que a artista global, exibiu o seu sutiã amarelo, que faz parte da sua coleção junto com Neymar da C&A, marca onde o casal é garoto-propaganda.

O fato é que Marquezine acabou fazendo uma citação a empresa, no seu Stories, no Instagram, em meio ao Mundial, algo completamente proibido pela FIFA…Leia mais!

Confira também:

Irmã de Neymar defende Bruna Marquezine

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!