Bruno Cabrerizo e Carol Castro – Reprodução: Globoplay

O romance entre os atores, no ar em ‘Órfãos da Terra’, Carol Castro e Bruno Cabrerizo está dando o que falar. A atriz já revelou em entrevista que não tem problema nenhum em falar sobre o assunto.

Bruno Cabrerizo, por sua vez, até o momento não tinha comentado, no entanto, em entrevista ao portal Gshow, da TV Globo, o ator foi sucinto: “Por que vou mentir ou omitir, e ela também? Conversamos sobre isso. Carol é solteira, eu também, então qual é o problema? Não tem! Estamos nos conhecendo, nada além disso”.

Em seguida, o ator falou sobre sua postura em um relacionamento: “Demonstro meus sentimentos de outra forma. Não sou romântico. Sou prático. Não tenho paciência para criar clima, mas também não sou um ogro, tá? Tenho carinha de príncipe, mas sou um pouco brutinho, às vezes (risos).”

Ainda na entrevista, ele lembrou que, assim como no folhetim das seis da TV Globo, ele já havia interpretado uma história de amor ao lado da atriz: “Eu e Carol já nos conhecíamos. Fizemos um filme juntos e, coincidentemente, como marido e mulher”.

Quando a vida imita a arte

É, uma coisa podemos afirmar: qualquer cena de romance entre os personagens de Carol Castro e Bruno Cabrerizo no folhetim ‘Órfãos da Terra‘, será mais do que real. O motivo? Conforme noticiado no portal Área VIP, com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, os dois estão se conhecendo melhor na vida real.

Na novela também não é diferente, A personagem de Carol Castro, Helena, colocou fim ao seu relacionamento com Elias (Marcos Ricca) e o seu affair da vida real, com o personagem Hussein, já está de olho. Saiba!

Casamento

A atriz Carol Castro, sempre muito romântica, abriu o coração para falar sobre relacionamentos. Ela, que já foi casada três vezes, a primeira com o ator Marcos Bravo, que foi de 2008 a 2010, a segunda, com o modelo Raphael Sander, entre 2011 e 2015 e a terceira, com Felipe Prazeres, que terminou em março deste ano, com quem teve a filha Nina.

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, Carol Castro relembrou os términos e contou qual foi o pior. Veja!

Veja também:

Carol Castro relembra o dia em que soube de sua gravidez



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here