Bruno choca Gusttavo Lima ao revelar doença de Leonardo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruno e Leonardo - Reprodução: YouTube e TV Globo (Montagem: Área VIP)
Bruno e Leonardo – Reprodução: YouTube e TV Globo (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Durante a live ‘Voltadeira’, feita pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima e a dupla Bruno e Marrone, os três falavam sobre o repertório. Foi neste momento que chegou no assunto de Leonardo, que é grande amigo dos três.

Humorista surpreende e dá beijo gay em Marrone; reação do sertanejo irá te chocar

Vale lembra também que, se não fosse por Leonardo, Bruno não teria conhecido Marrone. Pois bem, foi aí que a primeira voz da dupla deixou o cantor sertanejo Gusttavo Lima chocado ao revelar uma doença do ‘Talismã’.

- Continua após o anúncio -

Eles comentavam as músicas que iriam ainda cantar: “Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo”, falava a primeira voz da dupla, que foi interrompida pelo ‘Embaixador’: “A gente vai ter que cantar Leandro e Leonardo”, disse.

Sertanejo Marrone desabafa sobre traição e decreta: “Já levei chifre, tem separação”

- Continua após o anúncio -

Bruno então disse: “Leonardo, eu tenho que cantar uma música para ele, porque ele está dengoso”, disse ele, ao revelar os detalhes: “Tá com dengue, deve ter atrapalhado o fígado dele”, deixando o intérprete de ‘Café e Amor’, ‘Espetinho’ e ‘De Menina Para Mulher’.

“Não é possível. Não é possível que já não sarou. Quantos dias fica?”, disse ele, em resposta ao parceiro de Marrone. Em seguida, ele explicou detalhes: “Não rapaz, dengue é um trem fudido. Ixi maria”, disse ele.

Sertanejo Bruno ‘corta’ Marrone durante live e gera polêmica entre fãs

Em seguida, os dois começaram a falar sobre o coronavírus. Gusttavo Lima fez uma piada sobre o assunto: “Eu pensei que eu tinha pegado também. Eu liguei para o doutor e falei: ‘doutor, eu estou com uma doraiada no corpo. Estou com muita dor. Onde eu coloco o dedo e dói’. Aí o doutor falou: ‘olha, então para de colocar o dedo no corpo. É que o seu dedo está machucado”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos