Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com os filhos, Titi e Bless – Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Titi e Bless. Desde que foram adotados pelo casal, os dois trazem muitas alegrias para a família. Porém, depois da adoção dos dois herdeiros, Giovanna também descobriu que está grávida do primeiro filho biológico, o que a encheu de emoção.

Com a novidade, começaram a surgir também alguns comentários não muito bacanas envolvendo o fato da atriz estar grávida do primeiro filho de sangue, mas, ao mesmo tempo, ser mãe de duas crianças adotivas.

+Motivo da demissão de Bruno Gagliasso na Globo vem à tona; saiba detalhes

Bruno Gagliasso contou em entrevista à GQ Brasil sobre o atual momento que estão vivendo. “Agora a gente tem ouvido bastante e se incomodado muito com a ideia de que esse bebê é uma recompensa. Que recompensa? Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca.”, disse o ator.

+Giovanna Ewbank e Paulo Gustavo trocam declarações

Durante a conversa, Giovanna também explicou que, antes da chegada da pequena Titi, costumava viver em uma bolha. A menina abriu os olhos da atriz para os problemas existentes na sociedade, inclusive o preconceito. “Minha filha me tirou dela [da bolha]”, confessou a loira.

+Giovanna Ewbank participa de evento em São Paulo e anuncia novo projeto

Giovanna Ewbank posta foto da barriguinha de grávida 

No final do ano passado, Giovanna Ewbank anunciou que está grávida do primeiro filho biológico com o ator Bruno Gagliasso. Os internautas ficaram animados com a notícia. No Instagram, a loira chegou a contar a novidade usando uma foto da barriga com as mãos dos filhos Titi e Bless e também as do marido.

+Bruno Gagliasso compartilha clicks da infância: Mini Bruno para vocês

A apresentadora vem compartilhando todos os momentos importantes nas redes sociais. Na semana passada, Gio publicou uma foto em que mostra que a barriga já está começando a crescer.



25 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here