Titi e Bruno Gagliasso/Instagram
Titi e Bruno Gagliasso/Instagram

O ator Bruno Gagliasso aproveitou o Dia Internacional para Eliminação da Discriminação Racial e postou em seu Instagram uma foto ao lado de sua filha Titi e fez um apelo pelo fim da desigualdade racial.

“O combate à discriminação racial é uma luta que envolve todos nós, sem distinção. Esse assunto precisa, com urgência, estar nas nossas rodas de conversa, nos encontros, nas refeições em família… Combater o racismo é obrigação de todos. Diariamente. Essa é uma luta que precisa ser reafirmada e não lembrada apenas em datas especiais como hoje, o Dia Internacional para Eliminação da Discriminação Racial”, disse ele.

“Discuta o racismo em casa! Fale com os seus sobre o quanto o preconceito é nocivo. Vemos um assustador crescimento da intolerância em todo o mundo e precisamos nos unir contra isso. Sejamos luz! Vamos espalhar tolerância, aceitação, respeito e diálogo. A gente não pode deixar a violência vencer mais uma vez. Amor, meus amigos! É tudo que eu peço: mais amor!”, finalizou o ator.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

O combate à discriminação racial é uma luta que envolve todos nós, sem distinção. Esse assunto precisa, com urgência, estar nas nossas rodas de conversa, nos encontros, nas refeições em família… Combater o racismo é obrigação de todos. Diariamente. Essa é uma luta que precisa ser reafirmada e não lembrada apenas em datas especiais como hoje, o Dia Internacional para Eliminação da Discriminação Racial. Discuta o racismo em casa! Fale com os seus sobre o quanto o preconceito é nocivo. Vemos um assustador crescimento da intolerância em todo o mundo e precisamos nos unir contra isso. Sejamos luz! Vamos espalhar tolerância, aceitação, respeito e diálogo. A gente não pode deixar a violência vencer mais uma vez. Amor, meus amigos! É tudo que eu peço: mais amor!

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳💣🌻 (@brunogagliasso) on

Nos comentários, os seguidores concordaram com o texto e também deixaram muitos elogios: “Que coisa mais lindas pai e filha”, “Essa luta nunca pode acabar,o mau nunca pode vencer o bem,paz pra vc e familiares”, “Parabéns pela consciência e pela linda filha!”, “Sem palavras. Essa imagem diz tudo”, foram apenas alguns.

Bruno Gagliasso volta a ser internado para nova cirurgia

Bruno Gagliasso/Reprodução Instagram
Bruno Gagliasso/Reprodução Instagram

Menos de um mês após ser submetido a uma cirurgia de pedras no rim, o ator Bruno Gagliasso foi internado, novamente, nesta quinta-feira (21) no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, a Globo informou que a internação já era prevista e que não haverá qualquer alteração no cronograma de gravações da novela “O Sétimo Guardião”, na qual Gagliasso interpreta o protagonista Gabriel. Saiba mais!

+ Thiago Gagliasso fala sobre briga com Bruno Gagliasso

Confira também:

Em meio a polêmicas, Bruno Gagliasso contrata advogado para combater fake news sobre ele



36 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here