Bruno e família – Instagram

O ator Bruno Gagliasso esteve hoje (9) no programa Caldeirão do Huck para ser jurado do ‘Gonga La Gonga’. O galã revelou que a filha Títi ficou com ciúmes após o ator só mostrar a tatuagem feita para Bless, o novo irmão da pequena.

+Netflix e outros canais têm interesse em Bruno Gagliasso

Na semana passada, quando também participou como jurado da atração, Bruno mostrou a nova tatuagem e hoje revelou que a filha não gostou muito do privilégio do irmão. “Eu preciso mandar um beijo, hein”, disse Bruno no programa de hoje.

+Bruno Gagliasso apresenta a nova integrante da família: Invadidos por muito amor

Luciano Huck também deu uma ajudinha na hora. “Títi, muito amiga de Eva, minha filham ficou com muito ciúmes, porque a gente só mostrou a tatuagem do irmão dela. Ela ‘registrou em cartório’ uma reclamação. Então, Títi, o programa de hoje é para você. E vamos abrir o programa mostrando a tatuagem da Títi”, disse o apresentador.

Bruno Gagliasso mostra tatuagem feita para Títi – TV Globo

Bruno então aproveitou a oportunidade para se redimir com a filha. “Títi, papai te ama!”, declarou o ator ao mostrar a tatuagem. Bless e Títi são filhos adotivos de Bruno e Giovanna Ewbank.

+Bruno Gagliasso faz tatuagem em homenagem ao filho Bless

O ator compartilhou recentemente a nova tatuagem do filho Bless em seu Instagram e arrancou elogios dos seguidores, justamente pelo fato da imagem ter ficado tão realista. “Que perfeição”, comentou a atriz Lucy Ramos.

Recentemente, Bruno declarou o fim de seu contrato com a Rede Globo. Em seu Instagram, o ator fez um texto agradecendo ao tempo de casa e garantiu que sua saída tem a ver com uma questão de liberdade artística, para que assim possa se dedicar a outros projetos.

“Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo”, escreveu ao anunciar o fim do contrato com a emissora.



36 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here