Bruno Gagliasso / Instagram

O ator Bruno Gagliasso usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores sua mais nova tatuagem.

O global decidiu demonstrar todo o seu amor pelo filho caçula, Bless Ewbank Gagliasso, e eternizou em  sua pele o rosto do menino.

Giovanna Lancellotti descobre significado de tatuagem feita com Caio Castro

Nesta última terça-feira (22), Bruno compartilhou com seus seguidores do Instagram o resultado do desenho que fez na parte interna do seu braço esquerdo, e encantou os seus seguidores.

“Tive que rabiscar”, disse o pai coruja.

Bless, que tem quatro anos, foi adotado em julho deste ano por ele e sua esposa, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank. O casal também são pais de Titi, que está com seis anos, e foi adotada em 2016. Os dois vieram do Malawi, um país africano que é um dos mais pobres do mundo.

Bruno Gagliasso é denunciado e processado por ex-funcionário

Nos comentários, os amigos famosos do global foram só elogios. “Ah”, derreteu-se a Fernanda Paes Leme. “Que coisa mais linda”, escreveu Gabriela Pugliesi. “Ficou espetacular”, afirmou Thiago Fragoso, “Coisa mais linda”, comentou Fiorella Mattheis. “Meu coração parou”, brincou Luana Xavier.

Os fãs também ficaram encantados pelo registro e também elogiaram. “Ficou lindo! Parabéns para o artista tatuador”, disse uma seguidora. “Ficou demais irmão. Admiro sua atitude. Filhos uma dádiva de Deus”, ressaltou outro internauta. “Que perfeição”, elogiou mais uma. “Ficou maravilhoso demais”, escreveu outra.

Giovanna Ewbank se emociona ao falar sobre adoção: “Meu parto foi no chão”

Recentemente, em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV, Bruno abriu o jogo sobre a paternidade e falou sobre o caçula. “Está super se adaptando, super!”, garantiu o ator. Questionado sobre planos de ele e Giovanna terem mais um filho o global negou, por enquanto. “Calma! Devagar, rapaz. Dois já tá de bom tamanho”, disse ele, aos risos.

Veja os clicks – deslize:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here