Bruno Montaleone e Sasha / Reprodução: Instagram
Bruno Montaleone e Sasha / Reprodução: Instagram

O ator Bruno Montaleone que está no ar na novela “O tempo não para”revelou que tem planos de colocar um ponto final nessa história de namorar à distância. Bruno e Sasha estão há três meses sem se ver pessoalmente. Após o término da novela, que chega ao fim em janeiro, o ator pretende passar um tempo morando em Nova York, com direito a dividir o mesmo teto com a filha de Xuxa.

“A gente troca essa ideia de morar junto. Sasha supertopa viver essa experiência comigo, então, no ano que vem, quero fazer uns cursos nos Estados Unidos e aproveitar para ter essa rotina de casal com ela. Vai ser bem legal! Decerto que não vou ser expulso de casa como Bento”, brincou se referindo ao seu personagem na novela.

Surpresa para a namorada

Bruno se declarou romântico e revelou que seu sonho é surpreender Sasha e completou contando que está louco para matar a saudade da amada.

“Sou romântico. Meu sonho é fazer uma surpresa para Sasha. Adoraria fazer uma visita sem que ela esperasse. Já pensou como seria se Sasha chegasse da faculdade e desse de cara comigo? Estou louco para matar a saudade.”

Planos de formar uma família

Além dos projetos de dividir o teto com Sasha, Bruno também revelou que está pensando em casas e ter filhos, além de garantir que já arruma cama, lava louça e tira a mesa, que só falta aprender a fazer faxina.

“Penso em casar e ter filhos — conta, completando: — E vou dividir as tarefas da casa. Já arrumo cama, lavo louça, coloco e tiro mesa… Só falta aprender a fazer faxina”, finaliza Bruno.

Xuxa fala sobre namoro da filha

Xuxa Meneghel já afirmou que está ansiosa para ter netos. A apresentadora de 55 anos demonstrou estar bastante feliz com o namoro da filha, Sasha Meneghel. Em entrevista ao Programa do Porchat, a loira falou sobre sua vida pessoal, trabalho e também sobre a relação com a filha. Veja na íntegra a entrevista da apresentadora Xuxa!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here