Xuxa e Sasha - Divulgação
Xuxa e Sasha – Divulgação

Xuxa Meneghel já afirmou que está ansiosa para ter netos. A apresentadora de 55 anos demonstrou estar bastante feliz com o namoro da filha, Sasha Meneghel. Em entrevista ao Programa do Porchat, exibido nesta quarta-feira (19), a loira falou sobre sua vida pessoal, trabalho e também sobre a relação com a filha.

“Se Deus quiser vou virar logo avó. É a primeira vez que ela está namorando, está apaixonadinha”, afirmou a apresentadora sobre a relação de Sasha e Bruno Montaleone. Sobre a filha continuar sendo sua sucessora, Xuxa revelou que gostaria muito de vê-la seguindo seus passos: “Queria muito que Sasha trabalhasse com criança, não necessariamente na televisão”, iniciou a apresentadora deixando claro que na TV isso seria mais difícil, mas, que na internet seria mais fácil devido a competitividade.

Relação com o pai

Xuxa disse ainda que ficou sete anos sem falar com o pai, que faleceu em 2017. No entanto, com o tempo a apresentadora percebeu que isso poderia fazer mal para a filha. Então ela o chamava para festas, Natal e tentava de todas maneiras reunir a família.

No entanto, a loira revela que a relação entre eles estava já estava ‘quebrada’: “Comecei a chama-lo para o Natal, mas a relação parecia um copo quebrado e colado, sabe? Forçava uma barra não natural”, revelou ela.

Aposentadoria

Sobre se aposentar das telinhas, Xuxa foi direta em dizer que pensa no assunto a todo o momento. Segundo a famosa, gostaria muito de tirar um tempo para ela e seu marido, Junno, já que em antigos relacionamentos não teve essa oportunidade: “Quero ser avó, namorar, viajar com ele. Tive namorados com agendas muito complicadas”, revelou a apresentadora.

Leia também:

Sasha Meneghel aparece deslumbrante em registro de ensaio fotográfico

+ Fã morre de emoção por encontrar Xuxa em Buenos Aires; Saiba mais!

+ Após falar de sobrancelha de Felipeh Campos, Xuxa é detonada por seguidores



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here