Felipe TItto e Mel Martinez /Reprodução Instagram

Os admiradores e admiradoras de Felipe Titto recebeu uma notícia triste e feliz na manhã desta quarta-feira (19). De acordo com informações do jornalista e colunista do portal UOL, o ator reatou seu casamento com a arquiteta Mel Martinez. O casal, que ficou seis anos juntos, estava separado desde 2017.

Apesar de sair na mídia somente nesta quarta-feira (19), segundo as informações, Felipe Titto e Mel Martinez estão juntos desde o começo do ano.  A volta do casamento já era apontada pelos fãs devido aos dois publicarem fotos nos mesmos locais.

O motivo do sigilo da volta do casamento, segundo o jornalista, é para evitar o assédio ao casal. Vale lembrar que, quando viviam em um relacionamento público, surgiram inúmeros boatos de traições, inclusive uma dentro dos Estúdios Globo, que fez com que os dois se pronunciassem sobre o assunto. Procurada, a asessoria do ator não quis comentar.

Não consegue dormir sem fazer uma coisa

A agenda do bonitão Felipe Titto é bem corrida! Ele é dono de oito empresas, tem seus compromissos profissionais e ainda tira um tempinho para cuidar do corpo. Muitas vezes ele só termina de concluir seu dia lá pela madrugada.

O motivo? Em entrevista ao jornal Extra, Felipe Titto revelou ser hiperativo. O ator contou que não consegue dormir sem fazer uma coisa e explicou o motivo. Confira!

Felipe Titto faz revelações surpreendentes

O ator Felipe Titto acabou fazendo algumas revelações surpreendentes durante entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera. Atualmente solteiro, ele contou que já transou no cinema e dirigindo na estrada.

“Sexo implica em tudo, oral, manual. Cinema é um puta lugar da hora. Eu gosto do contato físico, se eu tô namorando, ficando com alguém e tô assistindo um filme com a pessoa, certamente tô encostado. Quero um peitinho, uma nádega. Sou um cara que gosta de encostar nas pessoas. […] E no trânsito… tem coisa melhor?”, falou ele.

Ainda falando sobre sexo, Felipe contou que já usou brinquedinhos na ‘Hora H’.Veja o que ele disse!

Veja também:

Em atitude nobre, Felipe Titto promete ajudar criança autista a fazer tratamento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here