fbpx

Caçula de famoso sertanejo, segue passos do pai, grava clipe romântico e lança terceira música

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Britto Jr. diz que “previu” saída de Marcos Mion e manda aviso para diretor do programa: ”Próximo a cair”

A Record rompeu contrato com um de seus melhores apresentadores, Marcos Mion. Informação esta que surpreendeu a todos, ou quase todos. Britto Jr., por exemplo, não se mostrou nada surpreso com o anúncio. Afinal, o ex-apresentador afirmou que já havia ''previsto'' o acontecimento.

Record rompe contrato com o apresentador Marcos Mion

A emissora Record TV, rompe contrato com um de seus melhores apresentadores, Marcos Mion. A notícia choca a todos

Globo reformula o ”Se Joga”, e pretende voltar com a atração em breve

O antigo programa ''Se Joga'' retorna às tardes da Rede Globo em breve. Aliás, ele está todo reformulado e ainda pretende ser sucesso nas telinhas da Rede Globo. Será que com essas novas modificações dará certo?!

Enrico – Reprodução: Instagram

O filho caçula do sertanejo Chitãozinho, Enrico Lima, está investindo firme na sua carreira musical e acabou de lançar seu terceiro hit, Os Tempos Mudaram.

Com direito a clipe gravado em Nova York, nos EUA, e em clima de romance com a atriz venezuelana Maria José, o novo trabalho já está no ar. O cantor começa a trilhar o mesmo caminho de sucesso percorrido pelo pai e o pelo tio Xororó, pai da ex-dupla Sandy e Junior.

“O single é uma declaração de amor inspirada nos casais românticos de um tempo em que não havia a tecnologia, com relacionamentos superficiais como os de hoje”, contou ele ao portal Quem.

“Eu escolhi gravar nesse local para dar um contraste dos velhos tempos para os novos tempos, já que a música fala que os tempos mudaram”, completou.

Além da carreira de cantor, Enrico também já atuou em 2016 no espetáculo Menino Maluquinho – O Musical. Ele também participou do filme Coração de Cowboy, como protagonista na primeira fase da produção nacional.

Confira o novo sucesso de Enrico:

Para comemorar os 30 anos, Sandy e Júnior irão fazer show comemorativo, diz jornal

Sandy e Junior/Instagram
Sandy e Junior/Instagram

A dupla Sandy e Júnior promete levar os fãs à loucura! Segundo o jornal Extra, após mais de uma década do fim da dupla, a volta tão aguardada irá acontecer.

Os irmãos estão planejando um show comemorativo para celebrar os 30 anos da primeira aparição dos dois juntos na televisão, cantando o grande sucesso ‘Maria Chiquinha’, que aconteceu em uma manhã de domingo, em 1989, no “Som Brasil”.

Ainda segundo o Extra … Confira mais detalhes!

+ Sandy e Junior causam euforia ao trocarem mensagem: “Vamos conversar em março?”

Dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó surpreendem em click

Chitãozinho e Xororó – Reprodução: Instagram

A dupla Chitãozinho e Xororó, formada pelos irmãos José Lima e Durval de Lima, tem mais ou menos 49 anos de carreira e são recordistas em vendas de discos no Brasil: eles venderam mais de 37 milhões de álbuns e ganharam quatro prêmios Grammy Latino.

A dupla usou a conta oficial no instagram e relembrou um click de mais de dez anos. Na foto, ambos aparecem com os cabelos longos e aquela famosa franja que fez tanto sucesso. Confira!

Confira também:

Filha de sertanejo fala sobre a vida na web e revela relação com a família de seu pai

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos