Paula Lavigne e Danilo Gentili/Reprodução Instagram

A condenação do humorista Danilo Gentili abriu um verdadeiro debate sobre liberdade de expressão nas redes sociais. Quem entrou no debate e deu sua opinião sobre o assunto foi Paula Lavigne, mulher do cantor de MPB, Caetano Veloso.

Em seu Twitter, a mulher de Caetano Veloso não escondeu a satisfação com a decisão do juiz em condenar Danilo Gentili e aproveitou a oportunidade para alfinetar o humorista: “Agredir verbalmente, ofender, difamar as pessoas não é liberdade de expressão, é crime. Pare de enganar as pessoas. Você acha legal ser assim então agora vai ver o sol nascer quadrado. Crime é crime. Tente se educar, ainda dá tempo”, disse Paula.

O comentário foi em resposta a uma crítica do humorista a Caetano, que também comemorou sua condenação: “Olha o pessoal contra a censura comemorando prisão aí, gente”.

Veja os tweets:

Danilo Gentili tira sarro após ser condenado à 6 meses de prisão

Nesta última quarta-feira (10), o apresentador Danilo Gentili acabou recebendo uma notícia nada boa. Ele foi condenado pela Justiça à seis meses e vinte e oito dias de prisão, em regime semiaberto, por conta de injúria praticada contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes, que é do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul.

O caso aconteceu no ano de 2016, onde Danilo publicou mensagens ofensivas sobre Maria do Rosário em sua rede social. Danilo chamou à política de ‘nojenta’, ‘falsa’ e ‘cínica’.

Logo após tomar conhecimento da sua condenação, Danilo usou o seu Twitter para tirar sarro da situação: “Quem vai me levar cigarro?”, perguntou ele, que em seguida mencionou o juiz Sérgio Moro: “Pô, Moro, me ajuda aí irmão. Fico devendo uma”… Veja mais!

Danilo Gentili é condenado novamente; saiba

Danilo / Instagram

As polêmicas envolvendo Danilo Gentili não param mesmo! Nos últimos dias, o apresentador foi condenado em regime semiaberto após ter feito declarações ofensivas à deputada federal Maria do Rosário, em meados de 2016. Quatro anos depois, a condenação foi decretada, e o humorista chegou a debochar do caso.

Apoiado por inúmeras celebridades como os humoristas Whindersson Nunes eTom Cavalcantea apresentadora Antonia Fontenellee até o Presidente da República Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (12), o comandante do ‘The Noite’foi condenado novamente, desta vez por uma ação movida pelo deputado federal Marcelo Freixo, pela 26ª Câmara Cívil do Rio de Janeiro. Entenda!

Veja também:

Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão; Saiba o motivo



20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here