fbpx

Mulher de Caetano Veloso alfineta Danilo Gentili

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Ex-BBB Nego Di quebra contrato com a Globo e dá entrevista a outros veículos

O humorista revelou que não teve o mesmo apoio que Karol Conká depois de deixar a casa com alto índice de rejeição

Nadja Pessoa se pronuncia após ser acusada de golpe

Nadja Pessoa se pronuncia em programa de televisão, após ser acusada de golpe por Vida Vlatt nas redes sociais

Eliminada, Lumena avalia sua jornada no BBB21

“Eu fui com a intenção de dançar de um jeito e dancei de outro", diz Lumena em entrevista.

Paula Lavigne e Danilo Gentili/Reprodução Instagram

A condenação do humorista Danilo Gentili abriu um verdadeiro debate sobre liberdade de expressão nas redes sociais. Quem entrou no debate e deu sua opinião sobre o assunto foi Paula Lavigne, mulher do cantor de MPB, Caetano Veloso.

Em seu Twitter, a mulher de Caetano Veloso não escondeu a satisfação com a decisão do juiz em condenar Danilo Gentili e aproveitou a oportunidade para alfinetar o humorista: “Agredir verbalmente, ofender, difamar as pessoas não é liberdade de expressão, é crime. Pare de enganar as pessoas. Você acha legal ser assim então agora vai ver o sol nascer quadrado. Crime é crime. Tente se educar, ainda dá tempo”, disse Paula.

O comentário foi em resposta a uma crítica do humorista a Caetano, que também comemorou sua condenação: “Olha o pessoal contra a censura comemorando prisão aí, gente”.

Veja os tweets:

Danilo Gentili tira sarro após ser condenado à 6 meses de prisão

Nesta última quarta-feira (10), o apresentador Danilo Gentili acabou recebendo uma notícia nada boa. Ele foi condenado pela Justiça à seis meses e vinte e oito dias de prisão, em regime semiaberto, por conta de injúria praticada contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes, que é do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul.

O caso aconteceu no ano de 2016, onde Danilo publicou mensagens ofensivas sobre Maria do Rosário em sua rede social. Danilo chamou à política de ‘nojenta’, ‘falsa’ e ‘cínica’.

Logo após tomar conhecimento da sua condenação, Danilo usou o seu Twitter para tirar sarro da situação: “Quem vai me levar cigarro?”, perguntou ele, que em seguida mencionou o juiz Sérgio Moro: “Pô, Moro, me ajuda aí irmão. Fico devendo uma”… Veja mais!

Danilo Gentili é condenado novamente; saiba

Danilo / Instagram

As polêmicas envolvendo Danilo Gentili não param mesmo! Nos últimos dias, o apresentador foi condenado em regime semiaberto após ter feito declarações ofensivas à deputada federal Maria do Rosário, em meados de 2016. Quatro anos depois, a condenação foi decretada, e o humorista chegou a debochar do caso.

Apoiado por inúmeras celebridades como os humoristas Whindersson Nunes eTom Cavalcantea apresentadora Antonia Fontenellee até o Presidente da República Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (12), o comandante do ‘The Noite’foi condenado novamente, desta vez por uma ação movida pelo deputado federal Marcelo Freixo, pela 26ª Câmara Cívil do Rio de Janeiro. Entenda!

Veja também:

Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão; Saiba o motivo

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos