A Fazenda 10 - Caíque Fazendeiro (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Caíque Fazendeiro (Reprodução/Record TV)

Caique Aguiar ficou nacionalmente conhecido em ‘A Fazenda’, principalmente após o episódio em que provocou Nadja Pessoa e acabou sendo agredido. Fora do confinamento o peão ficou surpreso com a repercussão, contudo, mesmo assim se recusa a pedir desculpa para a colega de confinamento.

Em conversa com o portal Uol, o ex-peão se retratou apenas com o público feminino que se sentiu ofendido: “Colocaram a mim como o errado, mas ela me agrediu, jogou água, jogou creme. Só viram o Caique que a perseguiu depois de sofrer a agressão. Muita gente falou que eu não precisava tê-la perseguido.”

“Algumas mulheres ficaram chateadas. Eu peço desculpas para as mulheres que se sentiram ofendidas. Não para a Nadja, porque não acho que eu tenha errado. Estou com a consciência tranquila”, disse o filho de Carlinhos Aguiar.

Caique disse ainda que ficou surpreso quando foi ao mercado após sua participação no reality: “Fui ao mercado, ao shopping, e a recepção do público comigo foi maravilhosa. Tirei muitas, muitas fotos. Não consigo sair na rua direito! Graças a Deus, todo mundo me reconhece.”

“Todas as pessoas elogiaram minha postura, disseram que fui boa pessoa, me parabenizaram pelas provas. Vi muita gente que disse que iria votar em mim, mas não entendeu esse 1%. Mas é o de menos. O que importa para mim é sair na rua e o pessoal me abraçar, crianças tirarem foto comigo”.

Caique contou ainda que continua conversando com Fernanda Lacerda, os dois tiveram um romance dentro do reality. O ex-peão falou que a eterna ‘mendigata’ ficou triste com a repercussão negativa de seu nome após o reality, mas está melhorando. Por fim, Caique disse que Silvio Santos acompanhou ‘A Fazenda’ e falou que ele estava muito bem no jogo.

Caique Aguiar fica surpreso com exclusão de Instagram

Após a final do reality, ‘A Fazenda 10’, que teve Rafael Ilha como o vencedor, Caique Aguiar, o terceiro colocado da competição, conversou com a imprensa e foi avisado sobre a exclusão da sua conta do Instagram e ficou bastante surpreso.

“É sério isso? Fui pego de surpresa, não sabia. Isso é de verdade? Mas eu tenho minha consciência tranquila. Vou sair e vou analisar tudo que aconteceu”, Veja!

Caique Aguiar recupera seu perfil no Instagram

A Fazenda 10 - Caíque Aguiar Fazendeiro (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Caíque Aguiar  (Reprodução/Record TV)

O personal trainer Caique Aguiar conseguiu recuperar sua conta oficial do Instagram, na noite de segunda-feira (17). O perfil dele havia sido deletado por duas vezes no último mês, após Nadja Pessoa ser expulsa de ‘A Fazenda’ por…Veja mais!

Veja também:

Caique Aguiar tieta Silvio Santos nos bastidores do SBT



39 COMENTÁRIOS

  1. Já não sei o que pior!!!
    São pessoas que não são tão conhecidas no mundo da mídia.. Em vez de aproveitarem para se expor mais para não serem conhecidos por ser filho de artista e outra mulher de cantor… não querem ser conhecidos por polemicas !! Dois burros

  2. Homem burro quem maltrata um mulher e capas de maltratar qualquer uma da sua comvivecia sua mae. Sua irma e porai vai. Deus e sempre mais em nossas vidas nadja nao se procupe. Boa sorte pra vc desejo toda sorte do mundo pra vc e sua familia 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  3. Concordo!
    Essa fazenda 10 ,na minha opinião foi,A fazenda 0.
    Uma palhaçada só, Rafael ilha , parabéns por estar limpo com as drogas é tentar mudar,mais continua sem caráter , tem que melhorar postura verbal primeiro pra ser merecedor de uma grana dessa,
    A pilantra da Nadja, a Nágila,foi outra sem noção parece q os dois já foi sabendo o q fazer dentro do pra reality, pra ser ganhador do prêmio, porque a Gabi brigou dentro do programa tbm,mais foi brigas justas defender, não entendi nada desse público qndo penso q o povo brasileiro quer ver justiça acontece umas coisas dessas , o João zoli,sim seria o merecedor desse prêmio, me desculpem mais acho muitas cartas marcadas, só acho!

  4. Esse cara n pede desculpa. Ele n tem humildade puxou ao pai! O Carlinhos Aguiar falou ontem no programa da Luciana Gimenes que nao se arrepende de nada que faz pois ele ja fez e ponto vida que segue. Cadê a humildade desse povo? 0,0

  5. O pior de tudo nessa situação é o Caíque não reconhecer que ele errou,ele foi covarde sim naquela situação,tinha tudo pra ter saído melhor dessa exposição dele no Reality, e não aconteceu por ele se aproveitar da situação frágil de uma pessoa que já se encontrava rendida e só queria chorar, sem forças para briga naquele momento.

  6. Se tivesse caráter pediria sim afinal ele tambem a agrediu com peitadas e nao teve punição. Q espécie machista está direção da fazenda q só expulsaram as mulheres. Precisa ser mais justa. O povo tá vendo as injusticas.

  7. Isso mesmo Caique Bola para frente. As mulheres sensatas viram tudo o que aconteceu na fazenda e acredite a Nadja nao presenta muitas de nós. Vc errou mais vc merece ter sua vida de volta . Chega de ódio pra cima de vcs. Segue em frente e boa sorte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here