Camila Pitanga e Beatriz Coelho fotos Webert Belicio Agnews
Camila Pitanga e Beatriz Coelho /Fotos Webert Belicio Agnews

Camila Pitanga, a talentosa atriz e atualmente apresentadora do programa “Super Bonita”  pegou os fãs e seguidores de surpresa ao anunciar  recentemente que estaria vivendo um novo amor.

Com uma nova fase na vida, pela primeira vez se relacionando com uma mulher,  com o coração preenchido ela segue feliz, ainda que mantenha discrição sobre sua vida pessoal.

+Camila Pitanga faz pedido inusitado aos vizinhos

Na noite desta segunda-feira (2), a atriz esteve na pré-estreia do filme “Uma Garota Chamada Marina”, e surgiu ao lado de seu amor, a namorada Beatriz Coelho, no Rio de Janeiro. Juntas elas posaram para fotos, nas quais surgiram abraçadas e pela primeira vez apareceram em público.

+Camila Pitanga fala sobre o projeto Casa Domingos Montagner

Discreta com relação a vida pessoal, ela no começo não queria falar sobre esse assunto e demorou um pouco para assumir seu namoro com a artesã. Nem mesmo a família sabia de seu novo romance, que já vinha se estendendo há pouco mais de um ano.

Mesmo após ter assumido, a atriz não queria falar sobre seu novo amor, em  um evento beneficente que aconteceu recentemente Camila chegou por uma entrada alternativa, fugindo da imprensa ao recusar a passagem pelo famoso tapete vermelho e em um determinado momento autorizou somente os fotógrafos a entrarem no evento, apenas para fotos sem perguntas.

Após passado esse burburinho,  e seu romance ter se tornado público, o fato é que  a atriz segue feliz e já até usou as redes sociais para fazer uma bela declaração de amor a sua eleita.

Não é à toa que amar termina com mar. Mergulhe”, diz a mensagem publicada por Camila. A frase que tem como autor Lucão, ganhou vários elogios, tanto de amigos da artista como seguidores…Confira o post!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here