Camila Queiroz (Foto: TV Globo)
Camila Queiroz (Foto: TV Globo)

Longe das telinhas, Camila Queiroz tem compartilhado parte de sua rotina com seus seguidores, tanto que na tarde desta quarta-feira (02), uma foto publicada por ela arrancou suspiros na rede e deu o que falar.

O fato é que Camila assim como diversas outras famosas, compartilhou uma foto de biquíni. O corpo sequinho e as silhuetas bem definidas foram motivos de elogios dos seguidores, além disso a foto conquistou quase 90 mil curtidas em apenas uma hora.

Veja a foto:

View this post on Instagram

☀️🙏🏼🦋

A post shared by Camila Queiroz (@camilaqueiroz) on

+ Camila Queiroz revela quando pretende ter filhos

“Que deusa grega”, escreveu um seguidor. “Deslumbrante até com saida de praia”, elogiou uma outra jovem. “Existe gente bonita no mundo… mas gente bonita que nem você … conta-se ao dedo haha”, analisou um terceiro internauta. “Um espetáculo em forma de mulher!”, comentou uma quarta.

‘Morro de medo de agulha’, afirma Camila Queiroz

Camila Queiroz usou o Storie dos Instagram, na quinta-feira (27), para responder algumas perguntas dos seus seguidores.

A atriz que viverá sua primeira vilã na próxima novela das 19h, ‘Verão 90’, que estreia em janeiro do próximo ano, foi questionada se já teria feito alguma cirurgia plástica.

Camila, ao responder a fã, disse que nunca fez e um dos motivos para isso é que ela morre de medo de agulhas…Confira!

Novela

Camila Queiroz
Camila Queiroz / Instagram

Camila Queiroz atualmente está se preparando para viver sua nova personagem na próxima novela das 19h, ‘Verão 90’, de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, que tem estreia prevista para o dia 29 de janeiro de 2019.

Camila interpretara Vanessa, uma vigarista e em entrevista a Marie Claire ela contou que está bem empolgada com a sua personagem.

“A Vanessa é uma vigarista que vai fazer de tudo para chegar onde quer, mesmo que acabe sendo antiética e passar por cima da moral. De qualquer modo, acho que ela é engraçada. Não sei se chega a ser uma vilã e não sei como vai ser desenvolvido. Espero que seja”, explica.

Veja também:

‘A gente não se batia muito’, diz Klebber Toledo sobre Camila Queiroz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here