Ao lado do marido, Camilla Camargo deixa a maternidade

Camilla Camargo está feliz da vida. Ela deu a luz ao pequeno Joaquim e nesta tarde ela saiu do hospital
Camilla Camargo/ Instagram

A atriz Camilla Camargo é só felicidade com a chegada do pequeno Joaquim, que veio ao mundo na última terça- feira, ainda na maternidade ela contou nas redes sociais como foram esses momentos.

Na tarde desta sexta feira (26), com um enorme sorriso no rosto, que só confirma o momento de felicidade, a atriz deixou a maternidade ao lado do marido, Leonado Lessa.

Simpática, Camilla posou para os fotógrafos na porta do local, com o primeiro filho, nos braços. Ela deixou a maternidade vestindo vermelho, assim como o pequeno Joaquim.

Veja as fotos:

Camilla Camargo e Leobardo Lessa fotógrafo Leo Franco/ AgNews
Camilla Camargo e Leobardo Lessa fotógrafo Leo Franco/ AgNews

Carol Castro se emociona ao ver a mãe após meses e faz revelações sobre maternidade

Primeiro registro

A atriz Camilla Camargo compartilhou o primeiro registro com o seu filho, Joaquim, nos braços, e encantou seus seguidores das redes sociais.

O pequeno veio ao mundo  e é fruto do casamento da atriz com o diretor Leonardo Lessa. No post, em que Camilla ainda aparece na maternidade, ela falou sobre esse momento especial da sua vida e também comentou sobre o seu parto. Veja aqui

Declaração

A Cantora Wanessa Camargo participou de um momento muito especial na vida da sua irmã Camilla Camargo, que acabou de dar a luz ao pequeno Joaquim..

Ela encantou a todos ao mostrar uma foto do parto do sobrinho, filho da irmã Camilla Camargo. Na imagem, a atriz aparece sofrendo com as contrações e Wanessa exalta toda a coragem do momento. Leia mais

Leia também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.