Camilla Uckers/Facebook
Camilla Uckers/Facebook

Na tarde deste sábado (13), a Youtuber Camilla Uckers fez um novo desabafo, dessa vez, ela usou seu Facebook para falar sobre o momento difícil o qual vem passando.

No vídeo, Camilla mostra uma declaração onde o médico que fez a cirurgia dela, autoriza a mesma a realizar uma viagem para o Rio de Janeiro, no final do ano, onde ela começou a soltar pus e precisou voltar urgentemente para Fortaleza, onde realizou as cirurgias plásticas.

Para todo mundo que me vê aí, e estão falando muita coisa que eu estou sabendo, a declaração da minha viagem está aqui oh“, disse ela mostrando o documento.

Eu não viajei sem declaração, o que aconteceu comigo, poderia ter acontecido com qualquer pessoa, eu só tô fazendo esse vídeo, me expondo desse jeito na internet, para ajudar outras pessoas que não se aceitam, assim como eu, que tenho autoestima baixa, para não fazer cirurgia plásticas, ou então, procurar melhor os profissionais, saber os riscos“, continuou ela.

Camilla ainda falou que assim como a bumbum dela vazou pus no Rio de Janeiro, poderia também ter vazado na casa dela e que foi para o Rio a trabalho, e que mesmo sentindo fortes dores, realizou todos eles.

Enquanto grava o vídeo, uma profissional cuida do cabelo da Youtuber: “To fazendo manutenção no meu aplique porque é preciso e também porque meu cabelo está cheio de nó“, colocou ela na legenda da publicação.

A artista falou que apesar das dificuldades, está recebendo ajuda dos amigos, e agradeceu  todo apoio. Camilla ainda falou que está precisando dormir de fraldas, pois, de noite ela não consegue se levantar.

Veja o vídeo do desabafo da Youtuber:

Colaborou: Bruno Silva





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here