Cantor – Silhueta

Após perder a mãe, o pai e o irmão, um cantor decidiu usar a história como inspiração para criar músicas para o seu próximo disco.

Em uma entrevista ao Los Angeles Times, Robert Smith revelou que as músicas novas que farão parte do disco da banda The Cure, a qual é o vocalista e líder, serão inspiradas na “experiência do lado sombrio da vida”. O álbum deve ser lançado em breve.

“Estamos voltando para o estúdio […] para eu tentar terminar os vocais, o que é, como sempre, o que está atrasando o álbum”, afirmou. “Tem uma vibe [o disco] bem sombria. Perdi a minha mãe, o meu pai e o meu irmão recentemente e, obviamente, isso teve um efeito em mim. Não se trata de desgraça e melancolia implacáveis; há paisagens sonoras, como em Disintegration. Tentei criar uma grande paleta”, comentou ele.

“Nosso título inicial era Live From the Moon, porque fiquei encantado com o 50º aniversário do pouso da Apollo. Nós tínhamos uma grande lua pendurada no estúdio e coisas do tipo por lá”, acrescentou.

Robert Smith / Instagram

Maju vira inspiração para dupla sertaneja

Maju Coutinho / Foto: Cesar Alves/Globo

Maju Coutinho, uma das maiores revelações do jornalismo brasileiro nos últimos anos, só tem vivido grandes conquistas na sua carreira desde que se tornou conhecida nacionalmente após se tornar a ‘garota do tempo’ do ‘Jornal Nacional’.

Conhecida não só pelo seu profissionalismo, além de uma personalidade forte e carismática, a global foi recentemente promovida a cargo de apresentadora do‘Jornal Hoje’. E claro, ela é mesmo motivo de inspiração para milhares de pessoas, inclusive, foi agraciada com uma homenagem e tanto. Isso porquê, a dupla sertaneja Ryan e Mariana, lançou uma canção em homenagem à mais nova âncora do ‘JH’. Veja detalhes!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here