Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram
Arlindo Cruz – Reprodução/Instagram

Em crise? Não se sabe ao certo, mas de que a família de Arlindo Cruz colocou sua casa à venda, isso está acontecendo. Com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a residência do cantor está localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, e a família do cantor pede em torno de pouco mais de R$ 800 mil pela propriedade.

Mesmo localizada na área nobre da cidade maravilhosa, o local não é tido como luxuoso, visto que possui ‘apenas’ uma piscina, suíte com banheira, closet e afins. A casa, para quem não sabe, é localizada no mesmo condomínio que cobrou quase R$ 40 mil de Arlindo pelo não pagamento de taxa de administração, um ano e meio depois do grande artista ter sido vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O caso foi resolvido, e após ser noticiada a cobrança na imprensa, o condomínio pediu a suspensão da ação, pela Justiça, representada pela 6ª Vara Cível, localizada na Barra da Tijuca.

Recuperação

Ótima notícia! O cantor Arlindo Cruz está se recuperando do AVC que sofreu a cerca de dois anos e ele está progredindo muito bem. A família do sambista sempre compartilha nas redes sociais a sua evolução, e Arlindinho Cruz, filho do cantor revelou que o pai já retirou o aparelho de traqueostomia.

No Instagram, ele mostrou o artista sem o tubo no pescoço e Arlindo ainda aparece fazendo uma chamada de vídeo com a irmã. “Já tirou a traqueostomia e está doido para conseguir voltar a falar logo. Vamos continuar nas orações”, disse Arlindinho.

O rapaz ainda informou que a família tomou uma atitude em relação ao aparelho que ajudou o pai a ter uma vida melhor nesses últimos meses. Como o instrumento é muito caro, eles vão doar a  traqueostomia para uma família necessitada. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here