João Reis e Cristiano Araújo/Reprodução Instagram

O eterno ‘causador de efeitos’ ainda faz muita falta! João Reis, pai do sertanejo Cristiano Araújo, morto em 2015 em um acidente automobilístico, usou as redes sociais nestes últimos dias para lamentar a saudade do filho.

Em uma publicação para lá de emocionante, ele compartilhou uma foto de Cristiano Araújo e na legenda da publicação, fez uma homenagem a ele, ressaltando a sua maneira leve e feliz de levar a vida.

“Poucas foram a vezes que vi meu filho sem estar com um sorriso no rosto pra ele ficar assim com certeza estaria com raiva de algo por isso todos que o conhece tem sempre a melhor impressão pois a alegria e o sorriso sempre foram suas marcas”, escreveu João Reis.

Veja a publicação

Publicação/Reprodução Instagram

Nos comentários, como era de se esperar, os fãs ficaram emocionados e lamentaram a falta que o cantor está fazendo: “Doeu, que saudades”, lamentou uma. “Meu Deus que SAUDADES desse anjo, vou te amar ate o ultimo dia de minha vida! Meu eterno Cris”, se emocionou outra. “Meu eterno ídolo, amo ate o céu”, disse uma terceira.

Pai do sertanejo Cristiano Araújo mostra como estão os filhos do cantor

Nesta semana, os fãs do sertanejo Cristiano Araújo puderam relembrar um pouco do cantor, que faleceu em junho de 2015 após um acidente automobilístico. João Reis, pai do músico, mostrou em suas redes sociais como estão os filhos dele atualmente.

Nas imagens, compartilhadas no Instagram de João Reis, é possível ver os pequenos: João Gabriel e Bernardo, felizes e fazendo travessuras. Depois, o pai de Cristiano Araújo publicou fotos com cada um dos pequenos. A semelhança com o eterno cantor é impressionante. Veja!

Veja também:

Sertanejo Felipe Araújo abre o coração e revela que sonha com irmão falecido
Semelhança entre o sertanejo Felipe Araújo e seu filho chama atenção
Filho do sertanejo Felipe Araújo é comparado com Cristiano Araújo



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here