Ilustração - Silhueta
Ilustração – Silhueta

Nesta segunda-feira, 14, um cantor foi preso em flagrante em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele e um amigo foram encontrados com uma pistola de uso restrito e com numeração raspada no momento da abordagem.

De acordo com o portal G1, a Polícia Civil deu o flagrante em um prédio de alto padrão, no bairro Aviação. O cantor foi surpreendido por equipes do Batalhão da Polícia Militar do Estado (Baep) e não resistiu à abordagem, indicando o local onde a arma estava guardada.

Ele confessou que a pistola pertencia a um amigo, que estava no mesmo local e não teve a identidade informada. Os dois foram encaminhados à Delegacia Sede do município, por onde o caso deverá ser investigado.

O cantor em questão é o Mc Lon!

View this post on Instagram

✌🏼💯

A post shared by MC Lon (@mclon) on

Lon e o amigo foram indiciados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, de uso restrito e numeração suprimida. O crime é inafiançável, e os dois foram recolhidos à carceragem da unidade, ficando à disposição da Justiça, e depois encaminhados à Cadeia Pública.

Até o momento, a assessoria e a gravadora não se pronunciaram sobre o assunto.

Carreira

Mc Lon é conhecido pelas letras de funk ostentação. O hit “Novinha Vem, Que Tem” acumulou mais de 56 milhões de acesso no YouTube.

Mc Gui e familiares são investigados

MC Gui/Instagram
MC Gui/Instagram

O funkeiro Guilherme Kaue Castanheira Alves, ou Mc Gui, de 19 anos, e seus familiares estão sendo investigados pela 3ª Delegacia da Polinter de São Paulo por crimes como lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e agressão.

Policiais cumpriram mandado de busca na produtora da família, a RW, responsável por representar a carreira do músico. No local foram encontrados diversos pinos com cocaína, além de um automóvel de luxo, uma Mercedes Benz avaliada em R$ 800 mil. Saiba mais!

Mc Gui se pronuncia após investigações envolvendo lavagem de dinheiro

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here