Mc Gui / Reprodução: Instagram
Mc Gui / Reprodução: Instagram

O funkeiro Guilherme Kaue Castanheira Alves mais conhecido como Mc Gui, de 19 anos, usou sua rede social Instagram para compartilhar uma nota de esclarecimento a seus fãs e seguidores, referente as notícias envolvendo crimes como lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e agressão, que atingem sua família.

O cantor começa dizendo que em respeito aos fãs, familiares, amigos, imprensa, profissionais que trabalham comigo, contratantes e seguidores, optou por se pronunciar.

“NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em respeito aos meus fãs, familiares, amigos, imprensa, profissionais que trabalham comigo, contratantes e seguidores, venho por meio desta nota esclarecer sobre a terrível polêmica envolvendo o meu nome. Quem me acompanha sabe que a minha vida desde cedo sempre foi muito exposta, sempre compartilhei com todos minhas dores, conquistas e vitórias. Sou uma pessoa honesta e íntegra, sempre trabalhei duro para conquistar tudo o que tenho hoje, e graças ao meu trabalho eu e minha família temos tudo o que precisamos. Eu jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja. Eu nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família! O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, somente eles tem a competência e capacidade para resolver e mostrar para todos nós os verdadeiros culpados. 
Quero aproveitar e pedir desculpas à todos por receberem essas notícias tão tristes e sujas envolvendo meu nome, peço desculpas também por estar longe, infelizmente tudo aconteceu bem nas minhas férias que já estavam programadas desde o início do ano, eu sempre usufruo entre os meses de outubro e novembro, pois final e início de ano a agenda é sempre muito cheia. Infelizmente eu não posso provar nada no momento, temos que aguardar porque somente a justiça pode esclarecer tudo para todos nós. Só peço à Deus forças e serenidade para passar por mais este obstáculo em minha vida e peço à vocês que me acompanham que também tenham calma porque logo logo tudo será esclarecido. Beijos Mc Gui”

Veja a publicação:

View this post on Instagram

NOTA DE ESCLARECIMENTO Em respeito aos meus fãs, familiares, amigos, imprensa, profissionais que trabalham comigo, contratantes e seguidores, venho por meio desta nota esclarecer sobre a terrível polêmica envolvendo o meu nome. Quem me acompanha sabe que a minha vida desde cedo sempre foi muito exposta, sempre compartilhei com todos minhas dores, conquistas e vitórias. Sou uma pessoa honesta e íntegra, sempre trabalhei duro para conquistar tudo o que tenho hoje, e graças ao meu trabalho eu e minha família temos tudo o que precisamos. Eu jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja. Eu nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família! O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, somente eles tem a competência e capacidade para resolver e mostrar para todos nós os verdadeiros culpados. Quero aproveitar e pedir desculpas à todos por receberem essas notícias tão tristes e sujas envolvendo meu nome, peço desculpas também por estar longe, infelizmente tudo aconteceu bem nas minhas férias que já estavam programadas desde o início do ano, eu sempre usufruo entre os meses de outubro e novembro, pois final e início de ano a agenda é sempre muito cheia. Infelizmente eu não posso provar nada no momento, temos que aguardar porque somente a justiça pode esclarecer tudo para todos nós. Só peço à Deus forças e serenidade para passar por mais este obstáculo em minha vida e peço à vocês que me acompanham que também tenham calma porque logo logo tudo será esclarecido. Beijos Mc Gui

A post shared by MC GUI 👑 (@mcgui) on

Através dos stories, Mc Gui também gravou vídeos ao lado da família, agradecendo as mensagens de apoio que vem recebendo.

Confira o vídeo:

Mãe do cantor se pronuncia

A mãe do funkeiro, Claudia Baronesa também usou sua rede social para se pronunciar sobre as notícias. Claudia começa contando que já perdeu familiares para o mundo da droga e pede desculpas para todas as famílias que acompanham seu filho. Confira na íntegra:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO – Em repeito aos fãs do meu filho Mc Gui, à tantas mães e pais que me seguem, aos meus familiares e amigos, venho com o coração partido esclarecer essas terríveis polêmicas envolvendo nossa família. Nós jamais nos envolveríamos em algo que pudesse destruir vidas, porque essa realidade ninguém nos contou, nós vivemos, sentimos na pele! E foi nessa realidade, onde perdi meu filho e meu sobrinho para as drogas, que eu mais encontrei o apoio e carinho de vocês, pessoas que eu nunca vi, mas que estavam ali para ajudar e apoiar a minha família para que seguíssemos em frente. E pensando em todo esse carinho e apoio que recebemos quando mais precisávamos, decidimos ajudar o máximo de famílias possível para que não passem pelo que a minha passou.
Quem nos conhece sabe que viemos de baixo, que já demos muito duro na vida, e que graças a Deus e a carreira do meu filho pudemos conquistar muitas coisas e hoje temos uma vida muito confortável, que jamais imaginávamos ter. Mas nunca esquecemos de onde viemos e o que passamos para chegar até aqui, jamais nos arriscaríamos em fazer algo que pudesse prejudicar nosso filho e nossa família, jogar tudo o que lutamos e conquistamos com tanto suor para o ralo. Infelizmente nós não podemos provar nada neste momento, a verdade só a justiça poderá nos prover, mas eu confio muito nela. Sei que todo esse problema se resolverá e todos nós saberemos da verdade.
Eu peço desculpas à todas as famílias que nos acompanham por receber esse tipo de notícia envolvendo o nome da minha família, mas eu tenho fé em Deus que ele nos dará forças para superar todo esse pesadelo e com ajuda da justiça vamos descobrir toda a verdade juntos. Fiquem com Deus, beijos Claudia Baronesa”

Veja a publicação:

View this post on Instagram

NOTA DE ESCLARECIMENTO Em repeito aos fãs do meu filho Mc Gui, à tantas mães e pais que me seguem, aos meus familiares e amigos, venho com o coração partido esclarecer essas terríveis polêmicas envolvendo nossa família. Nós jamais nos envolveríamos em algo que pudesse destruir vidas, porque essa realidade ninguém nos contou, nós vivemos, sentimos na pele! E foi nessa realidade, onde perdi meu filho e meu sobrinho para as drogas, que eu mais encontrei o apoio e carinho de vocês, pessoas que eu nunca vi, mas que estavam ali para ajudar e apoiar a minha família para que seguíssemos em frente. E pensando em todo esse carinho e apoio que recebemos quando mais precisávamos, decidimos ajudar o máximo de famílias possível para que não passem pelo que a minha passou. Quem nos conhece sabe que viemos de baixo, que já demos muito duro na vida, e que graças a Deus e a carreira do meu filho pudemos conquistar muitas coisas e hoje temos uma vida muito confortável, que jamais imaginávamos ter. Mas nunca esquecemos de onde viemos e o que passamos para chegar até aqui, jamais nos arriscaríamos em fazer algo que pudesse prejudicar nosso filho e nossa família, jogar tudo o que lutamos e conquistamos com tanto suor para o ralo. Infelizmente nós não podemos provar nada neste momento, a verdade só a justiça poderá nos prover, mas eu confio muito nela. Sei que todo esse problema se resolverá e todos nós saberemos da verdade. Eu peço desculpas à todas as famílias que nos acompanham por receber esse tipo de notícia envolvendo o nome da minha família, mas eu tenho fé em Deus que ele nos dará forças para superar todo esse pesadelo e com ajuda da justiça vamos descobrir toda a verdade juntos. Fiquem com Deus, beijos Claudia Baronesa

A post shared by Claudia Baronesa 👑 (@claudiabaronesa) on

Confira também:

Mc Gui e familiares são investigados; Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here