Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

Um cantor foi preso acusado de importunação sexual, neste último sábado (15), depois de um show na Boate Chalezinho, no Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte.

Se acordo com o jornal Estado de Minas, uma fã relatou que o funkeiro Delano Axel Silva Amaral, o MC Delano, de 22 anos, tentou beija-la a força e foi impedido por um bombeiro. A polícia foi chamada e o artista aguarda, na Central de Flagrantes 3 da Polícia Civil, no Barreiro, pela liberação de vaga no sistema prisional.

A vítima é uma jovem de 20 anos, que acompanhava uma amiga na boate. Segundo a publicação, por volta das 6h essa amiga precisou ser atendida fora da casa noturna por um bombeiro, pois estava passando mal. De acordo com a assessoria de imprensa da Policia Civil, foi nessa momento que a vítima viu e reconheceu o MC Delano.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que se aproximou do funkeiro com a intenção de cumprimentá-lo e dizer que era uma admiradora, no entanto, segundo ela, Delano tentou agarrá-la e beijá-la. O bombeiro, ao ver o ocorrido, interveio e fez com que o artista parasse.

A polícia foi acionada e segundo a assessoria da Polícia Civil, o funkeiro se reservou ao direito de só falar em juízo, na presença de um advogado. Ele foi preso em flagrante e aguardará por vaga no sistema prisional. MC Delano foi autuado por importunação sexual, crime caracterizado por “praticar contra alguém e sem sua anuência ato libidinoso com objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”, sendo a pena prevista de reclusão de 1 a 5 anos, se o ato não constitui crime mais grave.

MC Delano nasceu no Conjunto Santa Maria, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Aos 18 anos, ele se tornou um nome de relevância no cenário nacional do funk, chegando a ter uma média de 30 a 40 shows por mês pelo Brasil.

Veja:

MC Delano / Instagram

Famoso cantor sofre grave acidente de carro com esposa e amigos no Nordeste

Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV

Uma notícia chocou o mundo da música recentemente. Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.

Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com informações do site Radar Notícias, ao ver a polícia, o cantor tentou fugir a pé, mas, foi contido. Confira detalhes!

Ator é preso por assédio

Uma notícia pegou toda a web de surpresa nesta quinta-feira, 13! Um famoso ator norte-americano, que está com 51 anos, foi preso após uma acusação de assédio, nesta tarde de quinta-feira, 13.

O artista é conhecido por participações em diversos filmes, como: “Um Príncipe em Nova York”, “Questão de Honra”, “Meu Nome é Rádio”, “A Última Bala”. Além disso, foi ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Jerry Maguire: A Grande Virada, ao lado de Tom Cruise.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, ele chegou à polícia em uma BMW pela manhã, vestindo um terno, sorridente e escoltado por seguranças e advogados. Saiba mais!

Veja também: 

Jovem é preso por fraude em show do sertanejo Eduardo Costa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here