Divulgação

Se enquanto têm cantores tomando atitudes um tanto desconfortáveis com os seus fãs, outros então, rendem momentos hilários – ou talvez preocupantes. Desta vez, o cantor Erasmo Carlos passou por um perrengue daqueles durante sua apresentação na noite desta sexta-feira (9).

O motivo? O artista, com seus 78 anos, sofreu uma queda em plena performance no palco, durante show realizado na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais. No vídeo em questão, ele levou um tombo, e causou preocupação do público presente no palco que foi prestigiar a apresentação de um dos maiores nomes da música brasileira.

Procurado pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Leo Esteves, filho de Erasmo, resolveu explicar acerca do estado de saúde do pai, e garantiu que ele está bem, ainda que tenha sofrido apenas um machucado no osso do pé, conhecido como o calcâneo.

Mesmo com o susto, a agenda de shows do artista, que casou-se no início deste ano com uma mulher em torno de 49 anos mais nova que ele, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, permanece o mesmo que o planejado, com apresentações em outras cidades como em Belo Horizonte e Juiz de Fora.

Veja!

Famoso cantor de 37 anos é preso após acusação de envolvimento com crianças

Um novo escândalo no mundo da música acaba de vir à tona! Desta vez, um famoso cantor foi preso após solicitar imagens íntimas de uma criança por meio das redes sociais. De uma forma surpreendente, o próprio entregou-se à polícia da cidade, em Bradford, após ligarem para a casa da sua mãe, tentando entrar em contato e alcançá-lo.

De acordo com informações do site The Sun Online, o artista, conhecido por ser cantor do ‘X-Factor’, confirmou que foi forçado a entregar seu celular aos policiais como parte da investigação, e desde o início deste verão, havia sido libertado três vezes. Em depoimento, ele garante que não é culpado, e acredita que esteja sendo incriminado de forma injusta por outra pessoa. Confira!

Cantor é encontrado morto após cometer suicídio no Rio de Janeiro

Situação triste! Na tarde desta última quinta-feira (1), o mundo da música perdeu mais um nome no meio artístico. Isso porquê, um famoso cantor foi lamentavelmente encontrado morto próximo aos trilhos da Estação Jacarezinho, no Rio de Janeiro.

O jovem, com seus 21 anos, apontava sinais de suicídio diante das informações até então divulgadas. O nome do rapaz em questão é o artista gospel Daniel Oliveira. Membro da Igreja Geração Profética, em Magé, ele morava com a avó, e vendia tênis para ajudar nas despesas da casa. Saiba detalhes!

Veja também:

Ximbinha protagoniza confusão durante show e chuta celular de fã



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here