Silhueta homem /Reprodução Instagram

A coisa tá feia! Um famoso artista, conhecido no mundo todo pelas suas músicas polemicas, se envolveu em uma polêmica, após acusações.

 + Ela pode, né? Bruna Marquezine faz festão com amigos famosos e curte noitada

Depois de vários artistas da música, e de celebridades, envolvendo até o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se envolverem de alguma forma no caso, o rapper ASAP Rocky foi finalmente julgado por caso de agressão, na Suécia.

 + Sertanejo famoso lamenta a morte do filho: “Bateu uma saudade imensa dele”

Enquanto aguardava o julgamento, o rapper ficou por mais de um mês preso, em uma centro de detenção do país, devido ao risco de fuga. Agora, Rocky foi julgado e culpado no caso de agressão, recebendo sentença de condicional e deverá pagar um multa à vítima, um garoto de 19 anos que foi deixado sangrando, sem ter prestado atendimento médico.

Rapper ASAP Rocky – Reprodução/Internet

Apesar da decisão, ele não passará mais tempo na prisão. O juiz do caso considerou suficiente o período em que ele permaneceu detido na Suécia e o rapper sairá em liberdade. Que coisa, não?

Cantora é vista bêbada 

É, não pode exagerar nas bebidas, pois, você vai se dar mal e depois, não adianta reclamar. A cantora Taylor Swift causou euforia na internet, no domingo, 11 de julho, quando vídeos dela dançando ao som do seu novo hit “You Need to Calm Down” em uma festa, viralizaram e muitos fãs usaram o vídeo como algo engraçado, gerando alvo de piadas, para alguns… Leia mais! 

Cantora é vista aos beijos com mulher 

É leitores, a coisa ficou feia para essa artista, que desistiu de seu parceiro e resolveu ir para outros caminhos, em sua vida. A artista que é famosa no mundo todo, estava tranquila, com seu namorado, porém, parece que a paixão acabou e agora, ela quer novas aventuras… Leia mais! 

Veja também: 

Pesado! Cantora famosa é chamada de velha e desabafa: “Não vou mentir minha idade”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here