Silhueta cantor/Reprodução

Um famoso sertanejo lembrou um fato triste em sua vida, ao relembrar o falecimento de seu primeiro filho, há anos. Todos nós temos alguém especial que foi embora, e que, infelizmente irá um dia, pois, ninguém vive para sempre, e esse mundo tende a terminar um dia.

 + Luciano Camargo homenageia o pai e faz revelação da família

Com um ciclo comum da vida, o cantor Luciano Camargo lamentou a perda de seu primeiro cão de estimação, no qual, considerava como se fosse seu herdeiro. O cachorro, que tinha o nome de Hagby, faleceu e deixou saudades no sertanejo.

 + Emocionante! Luciano Camargo faz homenagem de aniversário para a mãe

Em seu Instagram, voltando ao tempo, Luciano falou: “Não é dia de tbt…. mas bateu uma saudade imensa dele, Hagby… meu primeiro filho de 4 patas, vc me ensinou muito sem dizer uma palavra…”

Veja:

21 anos de saudade

Neste dia 23 de junho está completando 21 anos da morte do cantor sertanejo Leandro! E através das redes sociais, o mundo sertanejo relembrou e lamentou a falta que o músico causa.

O Projeto Amigos – A História Continua, que conta com a participação dos sertanejos, Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, usou a rede social para relembrar o músico que fazia parte do projeto. Com um vídeo em que o sertanejo aparece falando de amizade, ele recebeu uma singela homenagem de todos. Confira!

Lembranças 

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, usou suas redes sociais neste dia 23 de junho para relembrar o seu ex-cunhado, o cantor sertanejo Leandro, que morreu em 1998 e hoje, está completando 21 anos de sua morte.

Nos stories da sua rede social, a jornalista Poliana, publicou uma antiga foto em que apareceu abraçadinha com o sertanejo e na foto ela escreveu: “21 anos sem ele…”, completou ela com um emotion de coração. Veja!

Veja também: 

Sertanejo Luciano Camargo choca fãs com detalhes luxuosos de sua mansão nos Estados Unidos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here