Vitor Kley / Instagram

“Ô sol, vê se não esquece, e me ilumina”. Ao que parece, o cantor Vitor Kley conseguiu ser iluminado e agora está vivendo um novo romance, com direito a uma grande dona do seu coração. O artista desembarcou em Portugal recentemente para a realização de uma série de shows pelo exterior, com término marcado para o próximo domingo (10), em Lisboa.

+ Cantora famosa de 41 anos revela assassinato de parente e pede por justiça nas redes sociais

Inclusive, parece que ao longo do percurso, ele conseguiu engatar um romance com uma musa cobiçada nas terras portuguesas. Isso porquê, o compositor foi visto com bastante frequência ao lado do seu novo amor, vulgo a atriz portuguesa Carolina Loureiro. Com seus 27 anos, a musa é conhecida por ter sido a protagonista de uma das temporadas da novela teen ‘Morangos com Açúcar’, uma espécie de ‘Malhação’ portuguesa, em 2011.

+ Famoso cantor é investigado pela Polícia Civil após envolvimento em acidente de carro

De lá pra cá, ela, que também é apresentadora, atuou em outras novelas, e atualmente interpreta a personagem-título de ‘Nazaré’, atual novela do canal SIC, emissora parceira da Globo por lá. Vitor Kley, inclusive, até agora não negou e nem muito menos afirmou nada referente ao novo relacionamento, mas não conseguiu escapar dos holofotes portugueses, virando até mesmo assunto.

+ Família toma decisão sobre os pertences do cantor falecido Gabriel Diniz

Como se já não bastassem os rumores, em inúmeras ocasiões eles já haviam sido vistos juntos, sendo uma das mais recentes quando ela esteve no Brasil para o Rock in Rio, quando Vitor foi uma das atrações principais e se apresentou no Palco Sunset do festival musical, cercado de polêmicas e acontecimentos que movimentaram o mundo das celebridades. Felicidades ao casal!

+ Filha de famoso cantor morre em acidente doméstico aos 2 anos

Carolina Loureiro e Vitor Kley – Montagem/Área Vip

Veja também:

Gabi Melim relembra relação com cantor Vitor Kley: “Tinha implicância”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here