Cantor Nahim – Reprodução/RedeTV

No final de março, o cantor Nahim deixou todos surpresos ao ter sido preso devido a descumprimento de uma medida protetiva feita pela Justiça. Já solto, ele foi entrevistado pelo ‘Luciana By Night’ desta última terça-feira (14), e comentou sobre a ordem que o impedia de chegar perto da própria ex-mulher, onde visitava a antiga residência na qual vivem seus cinco cachorros de estimação.

“Eu morava na casa que pertence a mim e minha ex-mulher, com quem fui casado por 25 anos. Me separei dela em 2006, mas os via todo dia, como filhos. A gente não fez a partilha dos bens, foi um erro. Eu tinha a chave e não tinha hora para pega-los”, relembrou. O artista ainda confessou que enquanto esteve confinado em ‘A Fazenda’, em meados de 2017, Andreia Andrade havia parado na delegacia para acusá-lo. “Quando entrei no reality show ela fez um boletim de ocorrência na lei Maria da Penha com uma picuinha de injúria. Falou que eu a injuriei chamando de ‘velhinha'”, contou.

+ Viúva de cantor passa por dificuldades financeiras e tenta sobreviver como modelo fitness

Nahim permaneceu preso durante cinco dias, e conseguiu um habeas corpus na zona oeste da Grande São Paulo uma semana depois. Ele ainda relembrou quando recebeu a medida jurídica feita. “Chegamos ao tribunal em abril do ano passado. O juiz extinguiu, disse: ‘crime não houve’. Na sentença diz que posso retirar os cachorros todos os dias, desde que anuncie com 24 horas de antecedência…. Eu fiquei restrito a chegar perto dela 100 metros, mas podia pegar meus cachorros. Incoerência total”, disparou.

O também apresentador ainda expôs a antiga companheira, e afirmou que ela chegava a filmá-lo escondida. “Na volta dos passeios ela me filmava escondida atrás de carro dizendo que eu me aproximei”. Sobre os dias em que permaneceu preso, o músico conta que chegou a cantar a pedido dos próprios companheiros de cela. “Cantei, eles [detentos] pediam. Tenho glaucoma, todos os remédios me foram dados”… Estou fazendo tudo pela forma da lei, entrei com alguns processos para quem falou besteira pague pelo que falou”, destacou.

Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV

Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Uma notícia chocou o mundo da música nesta última sexta-feira (26). Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.

Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com informações do site Radar Notícias, ao ver a polícia, o cantor tentou fugir a pé, mas, foi contido. Saiba quem!

Veja também:

Cantor revela que não está curado de problema cardíaco



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here