fbpx

Cantor J Balvin comove ao fazer protesto ao vivo sobre a Amazônia durante premiação internacional

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Rosalia e J Balvin durante o VMAs – Divulgação

As queimas e o desmatamento em ritmo surpreendente na Floresta Amazônica está gerando movimentação a nível mundial. Conforme você leitor vêm acompanhando atentamente aqui no Portal Área VIP, milhares de brasileiros, além de celebridades, estão pedindo por ajuda e tentando promover conscientização a fim de evitar uma tragédia ambiental num futuro próximo.

Nesta última segunda-feira (26), inclusive, o tema veio a se tornar assunto durante o Video Music Awards, conhecido como VMA, na MTV americana. Uma das principais premiações da música no mundo, o cantor colombiano J. Balvin, emocionou ao fazer um pedido de ajuda à Amazônia em seu discurso, logo após receber a estatueta na categoria de ‘Melhor Música Latina’, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Ao lado da cantora hitmaker Rosalía, com quem colaboraram juntos em ‘Con Altura’, canção que rendeu o prêmio, o artista e amigo da funkeira carioca Anitta, desabafou: “Precisamos de ajuda com a Floresta da Amazônia, ela está queimando. Precisamos da ajuda de todos para preservar a floresta”, disse Balvin, sendo ovacionado pela plateia. Dentre os nomes que se fizeram presentes, grandes artistas da indústria estavam na cerimônia que movimentou a web na noite anterior.

Anitta se envolve em polêmica com Luisa Mell sobre a Amazônia

O desmatamento alastrante que vêm tomando conta da Floresta Amazônica está mesmo causando revolta a nível mundial, e claro, celebridades de grande força da mídia resolveram promover seus respectivos desabafos aceca do assunto. Luisa Mell, ativista ambiental e apresentadora, chegou a fazer críticas ao atual presidente Jair Bolsonaro, e detonou o político.

Anitta, grande amiga da loira, usou as redes sociais para respondê-la acerca das suas causadas defendidas. Por meio do Instagram, a musa pediu para que ela não descesse o nível das pessoas que causam maltrato ao meio ambiente e aos animais. Confira!

Louro José surpreende ao mandar indireta após matéria sobre a Amazônia

O enorme desastre ambiental que as queimadas estão causando na Amazônia, continua dando o que falar! O assunto ganhou repercussão mundial e grandes líderes se pronunciaram sobre o assunto e a preocupação que isso vem causando.

Diante de tudo isso, nesta última sexta-feira (23), o Louro José surpreendeu os telespectadores do programa ‘Mais Você’, ao mandar uma possível indireta ao presidente do Brasil, o Jair Bolsonaro. Durante o quadro G1 Em Um Minuto, que noticiava a atual situação da floresta, Louro disparou um comentário em um tom bem crítico. Veja!

Veja também:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos