Ana Maria Braga e Louro José - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga e Louro José – Reprodução/TV Globo

O enorme desastre ambiental que as queimadas estão causando na Amazônia, continua dando o que falar! O assunto ganhou repercussão mundial e grandes líderes se pronunciaram sobre o assunto e a preocupação que isso vem causando.

Diante de tudo isso, nesta sexta-feira (23), o Louro José surpreendeu os telespectadores do programa ‘Mais Você’, ao mandar uma possível indireta ao presidente do Brasil, o Jair Bolsonaro.

Durante o quadro G1 Em Um Minuto, que noticiava a atual situação da floresta, Louro disparou um comentário em um tom bem crítico: “Estamos levando bronca do mundo inteiro porque não estamos fazendo o que devíamos fazer”.

A frase de Louro foi o suficiente para diversos internautas opinarem e muitos ligaram uma possível indireta ao presidente: “Se o dia está ruim, imagina para o Bolsonaro que acabou de levar uma bronca do Louro José, que vergonha”, disparou uma internauta.

Luisa Mell faz cobrança ao presidente Jair Bolsonaro

Luisa Mell e Bolsonaro – Montagem: Área Vip

Como todos vem acompanhando nos noticiários, as queimadas que estão ocorrendo na Amazônia já ganharam uma enorme repercussão nacional e internacional. A situação está tão grave, que chamou a atenção de líderes mundiais.

Diante do tamanho desastre ambiental, diversos famosos vem usando as suas redes sociais para sair em defesa da Amazônia e também cobrar medidas do atual governo. A ativista Luisa Mell foi uma das famosas que recorreu ao seu Instagram. Confira o desabafo de Luisa Mell!

Anitta é comparada a Dilma Rousseff e vira motivo de piada

Anitta – Reprodução: Instagram

Anitta, têm promovido longas declarações alertando acerca dos cuidados e das medidas que devem ser tomadas para evitar uma tragédia ambiental ainda maior no futuro, e usando o recurso Stories, do Instagram, a cantora expôs o seu descontentamento … Saiba mais!

Saiba mais:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here