Junior Lima – Reprodução/Globo

O cantor Junior Lima, que está na estrada ao lado da irmã Sandy realizando apresentações comemorativas com a turnê ‘Nossa História’, promoveu um baita susto entre seus fãs. Isso porquê, o artista utilizou as redes sociais para anunciar um incidente após um pequeno descuido.

Por meio do recurso Stories, do Instagram, o vocalista revelou que quebrou o dedo do pé esquerdo. Mesmo com o perrengue, felizmente, o artista adiantou que a agenda de shows que ainda irá realizar não sofrerá alterações devido a situação.

“Quebrei o dedinho no jiu-jitsu. Enroscou de bobeira no tatame. É mole? Mas fiquem todos tranquilos que vai dar pra cumprir a agenda de shows normalmente! Dedinho nenhum me segura! Hahahahaha”, declarou, na legenda, em meio ao click publicado.

Gratidão

Como todos sabem o retorno da dupla Sandy & Junior para a grande turnê de comemoração aos 30 anos de carreira está sendo o maior sucesso e desde o anuncio de que eles estariam de volta, todos os fãs foram à loucura.

Diante de todo o sucesso que vem acompanhando a dupla de irmão, Junior Lima aproveitou o momento para recorrer as suas redes sociais e fazer um lindo agradecimento para todos que os seguem. Com uma foto em que aparece no palco, Junior relembrou as primeiras conversas para ocorrer o tão aguardado retorno e logo em seguida fez o agradecimento. Confira!

Reflexão sobre paternidade

O músico e cantor Junior Lima, está em turnê por várias cidades brasileiras com sua irmã Sandy com o projeto ‘Nossa História’, que sem dúvida nenhuma é um grande sucesso. Casado com Mônica Benini, os dois contam apenas com a companhia de Otto, de um aninho, filho do casal.

Nesta manhã de terça-feira, ele compartilhou com os seus seguidores um momento especial, ao aderir a uma campanha sobre a paternidade, promovida por uma marca de cosméticos, ele abriu o coração e falou sobre paternidade. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here