Junior Lima – Reprodução/Globo

De que Junior Lima é sucesso, isso todo mundo sabe. Nas décadas passadas, ele se tornou a maior febre quando havia formado dupla com a irmã, Sandy, e de volta aos palcos num clima nostálgico e de comemoração, o cantor, ainda assim, continua arrancando suspiro de uma legião de fãs, mesmo passado todos esses anos.

Prestes a estrear a turnê ‘Nossa História’, com a irmã, em entrevista concedida à revista Quem, paralelo a carreira musical, Junior não escondeu o desejo de promover uma espécie de medida ‘radical’ na sua vida pessoal, e acompanhar ainda mais de perto o crescimento do seu filho, Otto, fruto do seu relacionamento com Monica Benini. “Tenho a intenção de ir morar mais perto do campo, de novo, para o meu filho ficar subindo em árvore. São Paulo tem uma coisa um pouco complicada para se ter esse estilo de vida, mas para trabalhar é muito bom. Estou deixando rolar”, explica.

O músico ainda levantou uma incógnita ao ser questionado sobre o que o público pode esperar nos shows da dupla Sandy & Junior. “Não podemos dar muito spoiler. Já está bem adiantado. Nós já sabemos tudo que vai rolar e esperamos que vocês gostem. Mas será tudo surpresa! Não acreditem nas especulações que saírem por aí”, declara.

Otto, com pouco mais de um aninho, deixa os seguidores em euforia diante da sua interatividade, e principalmente por mostrar que possui a música na veia. Pai coruja declarado, o artista se derrete pelo primogênito: “Ele me vê e fica querendo música o tempo todo. Ele vive cercado de instrumentos lá em casa. O meu estúdio é o playground dele. É uma conexão muito forte nossa”.

Sobre o filho seguir os mesmos passos do pai, da tia e do avô? Claro que, isso não é descartado, e Junior comemora de que seu herdeiro se mostre tão interessado na área. “Fico feliz com que isso aconteça, porque nesta idade especificamente, a musicalização é muito importante para o desenvolvimento da criança. A música sempre vai fazer parte da vida dele de alguma forma”, conclui.

Acidente com o filho

A noite deste último dia 4 de junho, foi de muita preocupação na família do músico Junior Lima, que anunciou recentemente a volta da dupla Sandy e Junior para uma turnê especial. O pequeno Otto, filho do músico com Monica Beninni, ficou doente.

Por conta da situação do filho, a mãe, Monica Benini, demonstrou muita preocupação em suas redes sociais e, através de um emocionante desabafo, comentou o fato de ser mãe nestes momentos difíceis do pequeno. Confira!

Junior Lima se emociona ao relembrar infância

Após confirmarem o retorno aos palcos da dupla que marcou gerações, os cantores Junior Lima e Sandy foram ao programa ‘Fantástico‘ da TV Globo, para conversar sobre a nova turnê.

Em certo momento da entrevista, a mãe dos cantores Noely Lima, mostrou o baú de lembranças que tem guardado em sua casa. Após a abertura, o cantor, visivelmente emocionado, explicou… Veja!

Veja também:

Fãs de Sandy e Junior poderão encontrá-los no camarim; Saiba como



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here