Leonardo - Reprodução/Instagram
Leonardo – Reprodução/Instagram

O cantor Leonardo é conhecido por causa de seu bom-humor e também talento. Em suas redes sociais, o pai de João Guilherme costume compartilhar momentos divertidos ao lado da família e de amigos.

Nesta terça-feira (4), Leonardo publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que aparece em local inusitado fazendo um belo churrasco. Nas imagens o sertanejo aparece ao lado de uma churrasqueira no curral.

Ao invés de cumprir o seu trabalho vacinando o gado, o cantor simplesmente assa a carne como se estivesse em um belo domingo de sol. “Ô Leo você vai vacinar gado ou vai fazer churrasco?”, pergunta o câmera para o cantor. “Rapaz, canseira total com esse negócio de vacinar gado…tá tudo certo”, afirma o artista respondendo que vacinou apenas um animal até o momento.

O vídeo divertiu os seguidores do sertanejo que não puderam deixar de comentar. “Amo muito esse cara. Não tem pra ninguém, só amo… meu cantor favorito. Como ele não tem igual! Eita noiss!!! Com ele é só música boa!”, afirma uma seguidora.

“Vacina o bicho Leo. Deixa a linguiça de lado um pouquinho, ela não vai fugir”, brincou outro fã do cantor.  A publicação conta com mais de 420 mil visualizações e centenas de comentários se divertindo com o bom-humor de Leonardo.

Veja:

Eduardo Costa fala sobre momento emocionante envolvendo Leonardo

Eduardo Costa (Reprodução/TV Globo)
Eduardo Costa (Reprodução/TV Globo)

Durante a entrevista, o sertanejo falou de sua emoção quando conheceu Leonardo. Ele disse que estava distante de seu ídolo, quando o cantor foi chegando próximo e cantou sua música…Veja mais!

Filho de Leonardo se declara para o pai

Leonardo e Pedro Leonardo / Reprodução: Instagram

O músico Pedro Leonardo, filho do cantor sertanejo Leonardo, se declarou ao pai nesta quinta-feira, 29. Pedro aproveitou o dia de #tbt para postar um clique antigo ao lado de Leonardo…Veja mais!

Leia também

Leonardo canta com Gusttavo Lima na festa de formatura da filha do irmão Leandro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here