Moacyr Franco/Instagram
Moacyr Franco/Instagram

A participação do grande Moacyr Franco no ‘Programa Pânico’, da Rádio Jovem Pan, nesta última terça-feira (26), rendeu inúmeros momentos reveladores, dentre eles, os seus mais de 60 anos de carreira, e claro, sua saída repentina do SBT, no qual foi demitido em meados de 2017 pela rede de Silvio Santos, onde atuava no programa ‘A Praça é Nossa’, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega.

+ Moacyr Franco revela ter se humilhado para o SBT que não o quis nem de graça

Durante 20 anos atuando na antiga casa, ele falou abertamente sobre esse assunto. “E daí eu falei, vou fazer 4 programas, e inventei o diabo do Jeca Gay, que era uma brincadeira que eu fazia na produção do meu programa na Bandeirantes, e todo mundo achava engraçado, e aí na hora de entrar no palco que eu bolei aquele negócio da chiquinha da roupinha e tudo mais, eu quero dizer que eu nunca repeti um script do Jeca Gay”. E o ator continuou, lamentando: “Olha o SBT era minha vida, estava há 20 anos por lá, minha vida econômica, minha segurança era o SBT”.

+ “Não está sendo fácil”, desabafa mulher de Liminha sobre morte de Gugu

O cantor e humorista, inclusive, ainda revelou que veio a morrer. Isso mesmo! O artista afirmou que faleceu durante em torno de cinco minutos logo quando se submeteu a realização de uma cirurgia para implantar uma prótese no crânio e teve uma complicação que fez com que ele perdesse os sinais vitais. “Eu estava na Santa Casa de Santos. Não senti nada, para mim ocorreu tudo bem, tive alta e fui para casa. Aí um dia meu filho me contou que estava em um avião ao lado de um médico que tinha me operado. E disse ‘eu estava com seu pai o dia que ele morreu'”, iniciou.

“Meu filho não entendeu, disse que eu estava vivo. Aí o médico contou que eu morri por cinco minutos. E todo mundo entrou em pânico”, continuou. A experiência única da morte foi compartilhada ao público, e ele revelou: “As pessoas dizem que você vê um túnel e tem uma luz que você vai seguindo. Não teve nada disso. Eu apaguei e não senti absolutamente nada”, lembrou.

Veja também:

Celso Portiolli lamenta morte de humorista do SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here