fbpx

Celso Portiolli lamenta morte de humorista do SBT

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

BBB 21: Viih Tube e Carla Diaz brigam e trocam farpas – ”Sonsa”

Na madrugada deste sábado (27), no Quarto Cordel, Viih Tube e Carla Diaz acabaram trocando farpas e protagonizaram uma discussão e tanta.

Celso Portiolli e Rapadura – Reprodução: Instagram

Morreu na tarde desta terça-feira (26) o humorista Charles Guttenberg, mas conhecido como Rapadura, que ficou famoso após participar do programa humorístico ‘A Praça é Nossa’, do SBT.

Segundo o programa ‘Tricotando’, da RedeTV!, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. O artista havia passado por uma operação, mas devido a complicações, precisou permanecer internado, vindo a falecer essa tarde.

+ Morre humorista Rapadura, do programa ‘A Praça é Nossa’

Após a triste notícia se espalhar, alguns famosos recorreram as redes sociais para lamentar e também se despedir do humorista. O apresentador Celso Portiolli, que comanda o Domingo Legal, foi um deles.

Em seu Instagram, ele publicou uma foto ao lado do humorista e abriu o seu coração. O registro é do dia que Rapadura participou do famoso quadro Passa ou Repassa.

“Meu amigo Rapadura, tantas risadas, tantas brincadeiras, um homem de coração, uma eterna criança. Vou sentir muito sua falta. 😭 Que Deus o coração dos familiares”, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira a homenagem de Celso:

Abalada, Marina Ruy Barbosa vai ao velório das irmãs que morreram em acidente aéreo

O modelo Caique Aguiar também lamentou a triste perda: “Ainda sem acreditar no que aconteceu…. Amigos são poucos nessa vida e a amizade e carinho que eu tenho por essa família @rapaduraoficial1 e @picapauoficial1 sempre foi gigantesca. Muito triste com a notícia. Irmãos não são só de sangue, então saiba que vc é um irmão pra mim @picapauoficial1. Conte comigo pra oq precisar @picapauoficial1. Vai com Deus @rapaduraoficial1. O céu ganhou mais um humorista! LUTO”, escreveu ele.

Confira a publicação:

Morre aos 75 anos Rabino Henry Sobel

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos