Celso Portiolli e Rapadura – Reprodução: Instagram

Morreu na tarde desta terça-feira (26) o humorista Charles Guttenberg, mas conhecido como Rapadura, que ficou famoso após participar do programa humorístico ‘A Praça é Nossa’, do SBT.

Segundo o programa ‘Tricotando’, da RedeTV!, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. O artista havia passado por uma operação, mas devido a complicações, precisou permanecer internado, vindo a falecer essa tarde.

+ Morre humorista Rapadura, do programa ‘A Praça é Nossa’

Após a triste notícia se espalhar, alguns famosos recorreram as redes sociais para lamentar e também se despedir do humorista. O apresentador Celso Portiolli, que comanda o Domingo Legal, foi um deles.

Em seu Instagram, ele publicou uma foto ao lado do humorista e abriu o seu coração. O registro é do dia que Rapadura participou do famoso quadro Passa ou Repassa.

“Meu amigo Rapadura, tantas risadas, tantas brincadeiras, um homem de coração, uma eterna criança. Vou sentir muito sua falta. 😭 Que Deus o coração dos familiares”, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira a homenagem de Celso:

Abalada, Marina Ruy Barbosa vai ao velório das irmãs que morreram em acidente aéreo

O modelo Caique Aguiar também lamentou a triste perda: “Ainda sem acreditar no que aconteceu…. Amigos são poucos nessa vida e a amizade e carinho que eu tenho por essa família @rapaduraoficial1 e @picapauoficial1 sempre foi gigantesca. Muito triste com a notícia. Irmãos não são só de sangue, então saiba que vc é um irmão pra mim @picapauoficial1. Conte comigo pra oq precisar @picapauoficial1. Vai com Deus @rapaduraoficial1. O céu ganhou mais um humorista! LUTO”, escreveu ele.

Confira a publicação:

Morre aos 75 anos Rabino Henry Sobel



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here