sábado, 24 de julho de 2021

Últimas

Sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, testa positivo para coronavírus

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mariano reprodução Instagram
Mariano/ reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Mais um entre os famosos acabou testando positivo para o coronavírus, desta vez, foi o cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz.

+Sertanejo Eduardo Costa cria nova polêmica ao declarar que deseja pegar coronavírus

Na tarde desta segunda-feira (31), a Hora da Venenosa, com a jornalista Fabíola Reipert, anunciou em seu quadro que o sertanejo estaria mesmo com a covid -19. Segundo informações da colunista, ele apesar de ter contraído o vírus, está se sentindo tranquilo e não apresentou sintomas que o deixassem de cama e se mantém isolado.

- Continua após o anúncio -

A situação foi de fato confirmada, através do Instagram do sertanejo, que utilizou o Stories para gravar um vídeo falando sobre essa situação que está enfrentando. Ele ainda aproveitou para fazer um apelo para que as pessoas fiquem em suas casas.

Oi gente boa noite to passando aqui para dar uma notícia não muito boa infelizmente saiu o resultado do meu exame,eu também saiu o foi detectado positivo para o covid”, começou o sertanejo.

- Continua após o anúncio -

+Devido coronavírus, SBT toma medida radical sobre volta de plateia aos programas

Ele seguiu falando sobre como tem passado por esses dias, e revelou que o irmão, Munhoz, diferente dele, está internado. “Graças a Deus eu estou bem não estou com sintomas fortes, estou bem tranquilo, meu irmão teve uns sintomas essa semana sábado, acabou passando mau está internado, mas eu estou bem tranquilo sou assintomático, não estou com dores nem falta de ar,não estou com nada bem tranquilo”, completou o cantor.

+Irmã de Angélica, que está com o coronavírus, desabafa sobre dificuldades

Para terminar, o sertanejo deixou um recado aos seguidores e fãs: “Passando aqui só para avisar vocês gente tome seus cuidados fiquem em casa e a gente acha que nunca vaia acontecer com a gente, mas o negócio não está para brincadeira.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos