Anitta e Vitão – Reprodução: Instagram

O cantor Vitão, que nestas últimas semanas ganhou os holofotes da mídia ao surgir em momentos quentes com a cantora Anitta, voltou a falar sobre a ‘poderosa’. Durante o Rock in Rio desta quinta-feira (03), ele conversou com o jornal carioca ‘Extra’ e rasgou elogios para a cantora.

+ Anitta ironiza repercussão de beijo em cantor

Vale lembrar que em entrevista ao jornal paulista Folha de São Paulo, o músico já havia feito comentários positivos sobre a ‘poderosa’ ao responder se rolaria algo com ela: “Acho que rolaria sim. Ela é uma pessoa muito legal, interessante e bonita. Com certeza”, disse o músico.

Para o jornal do Rio de Janeiro, Vitão afirmou que o beijo na ‘poderosa’ foi mais que técnico: “A gente quis esse ar realista e o beijo não foi técnico, até porque não sou ator. E é muito o beijo dela”.

+ Após pedido de casamento Anitta dispara: “Que não seja uma merda como os meus relacionamentos”

Após as imagens do beijo tomarem conta das redes sociais, foi anunciado o término de relacionamento do cantor. A jornal, ele explicou todo esse impasse: “Já era uma coisa conversada com minha ex. Terminamos três semanas antes das gravações”, explicou.

+ Cantor Vitão, que beijou Anitta em clipe, fala sobre o fim do seu namoro

O músico, que apenas curtiu o festival nesta quinta, voltará nesta sexta-feira (04), para se apresentar. Sobre isso, ele falou que as expectativa são as melhores possíveis: “É muito incrível como as coisas são grandiosas com ela. Isso ajuda a música, com certeza, e vai dar um boom no clipe”, disse.

Para concluir, ele não descartou uma possível apresentação com Anitta no Palco Mundo, neste próximo sábado (05): “Se ela me chamar de última hora, claro que vou”, finalizou o cantor.

Veja também:

Após beijão entre Anitta e Vitão, ex-namorada do cantor se pronuncia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here