Ric Ocasek / Foto: Divulgação

Neste último domingo (15) Ric Ocasek, vocalista da banda The Cars, foi encontrado morto em Nova York.

Segundo o portal G1, a polícia atendeu ao chamado na residência do músico e confirmou o óbito. Ele estava com 75 anos e a causa da morte não foi divulgada.

Ric Ocasek e a banda ficaram famosos nos anos 70 e 80, como os hits “Just What I Needed”, “Good Times Roll” e “You’re All I’ve Got Tonight”. O músico americano começou a banda em 1976 com o baixista Benjamin Orr. Com Elliot Easton, Greg Hawkes e David Robinson, eles tocaram juntos até o final dos anos 80. Depois o cantor passou a se dedicar à produção e trabalhou nos discos de bandas como Weezer, No Doubt, Bad Brains e Bad Religion.

A The Cars entrou para o Rock and Roll Hall of Fame em 2018 e os músicos fizeram uma apresentação em Ohio.

No ano passado Ocasek se separou da modelo checa Pauline Porizkova, após 28 anos de casamento. O cantor deixa seis filhos, dois de cada um de seus três casamentos.

Confira o sucesso Emotion in Motion:

Morre cantor Roberto Leal

A música brasileira lamentavelmente perdeu um grande nome. O cantor Roberto Leal, detentor de grandes sucessos morreu na manhã deste domingo (15), segundo informações concedidas pela assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, no qual ele estava internado desde a última quarta-feira (11).

Intérprete de sucessos até hoje na boca de milhares de brasileiros como ‘Arrebita’ e ‘Da Cá Um Beijo’, a causa do falecimento do cantor português não foi divulgada até o fechamento desta matéria. No entanto, o artista de 67 anos sofria de um câncer na pele. Por meio das redes sociais, José Cesário, ex-secretário de Estado das Comunidades, reforçou o anúncio do falecimento do saudoso artista, e lamentou a perda do colega pessoal. Confira detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here