Ilustração Sertanejo - Silhueta
Ilustração Sertanejo – Silhueta

É, meus amigos, esta semana está sendo bem complicada para a música sertaneja. Você, leitor do Área VIP, acompanhou o caso de um cantor que foi acusado de ter estuprado em uma adolescente de 13 anos. Ele se pronunciou sobre o caso. Agora, um cantor está sendo procurado pela polícia por participar de um grupo de hackers que protagonizou um roubo milionário. As informações são do portal ‘Agora 1’.

Segundo as informações, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná cumpriu nesta última quinta-feira (12), um mandato de prisão, que apura crimes praticados por um grupo de hackers. Um dos integrantes, seria o cantor sertanejo Rick Ribeiro.

Rick Ribeiro – Reprodução: Facebook

De acordo com a polícia, como o cantor não foi encontrado em sua casa, ele já é considerado foragido. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o sertanejo Rick Ribeiro se envolve em confusão com as autoridades. Em 2018, ele foi preso por participar de uma quadrilha que cometia fraudes bancárias.

Cantor acusado de estupro se pronuncia

De acordo com as informações, o cantor sertanejo, identificado como Caio Victor, da dupla com o parceiro Tinan, teria sido encontrado em um quarto de hotel com a jovem por policiais civis. Ele foi acusado de estupro de vulnerável.

Em nota enviada ao Área VIP, o cantor sertanejo Caio Victor comentou o ocorrido e negou todas as acusações e afirmou que estava apenas atendendo ao pedido da fã. Veja!

Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV

Uma notícia chocou o mundo da música no começo do ano. Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado. Entenda!

Veja também:

Cantor é preso após ingerir drogas para esconder provas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here