Cantor Sertanejo Caio Victor – Reprodução

Nesta última terça-feira (10), você, caro leitor do Portal Área VIP, se deparou com um suposto crime cometido por um cantor sertanejo contra uma adolescente de apenas 13 anos.

De acordo com as informações, o cantor sertanejo, identificado como Caio Victor, da dupla com o parceiro Tinan, teria sido encontrado em um quarto de hotel com a jovem por policiais civis. Ele foi acusado de estupro de vulnerável.

Em nota enviada ao Área VIP, o cantor sertanejo Caio Victor comentou o ocorrido e negou todas as acusações e afirmou que estava apenas atendendo ao pedido da fã. “Quanto a acusação que está circulando nas redes sociais e na imprensa, esclarecemos que trata- se de uma acusação totalmente falsa e indevida.  O cantor Caio Victor jamais causaria um constrangimento em uma moça dessa maneira, ocorre apenas que o mesmo foi gentil em receber uma fã para um autógrafo, tratando-a com o respeito devido”.

Segundo a assessoria, foi feito inclusive um exame de corpo de delito que, segundo ele, comprovou que não houve o crime: “Vale ressaltar que os exames comprovaram que não houve qualquer ato que pudesse dar espaço para tais acusações”.

Para concluir, os cronogramas da dupla não foram interferidos e eles acreditam que a Justiça resolverá o caso: “Por fim, esclarecemos que as agendas de shows estão mantidas e irão ocorrer nas datas e horários previstos, sem nenhum tipo de restrição. A justiça está fazendo o seu trabalho e muito em breve teremos uma resposta concreta de tudo isso. Confiamos na justiça e cremos em Deus que tudo será resolvido”.

Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV

Uma notícia chocou o mundo da música no começo do ano. Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado. Entenda!

Veja também:

Cantor sertanejo famoso é preso acusado de estuprar adolescente de 13 anos



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here